www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/06/2008 - 13:30
Robertinho indicado candidato a prefeito de Costa Rica pelo DEM
Hora da Notícia

Convenção do DEM (Democratas) confirmou Roberto Rodrigues (Robertinho) candidato a prefeito para disputar as eleições de 2008 em Costa Rica. A convenção encerrou por volta das 19 horas, cinco partidos formam aliança com o DEM visando à sucessão municipal, PSDB, PR, PRB, PTB e PC do B, esses partidos realizaram convenções neste domingo (22). No encerramento Roberto agradeceu os partidos que compõe a chapa e informou que essa eleição será baseada em propostas sérias.

Roberto informou que o PSDB indicou a vereadora Evair Gomes Nogueira como candidata a vice-prefeita, e acrescentou que os partidos se preparam para essa disputa, “havia muitos boatos que não teríamos aliados, mas o resultado é de um trabalho sério, sem passar por cima de ninguém”.

Ele adiantou que vai em busca do apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), através do senador da república, deputados estaduais e federais, ressaltou ainda que o partido é importante nesse projeto participativo “precisamos estar juntos”.

Robertinho informou que além dos cinco partidos que estão apoiando sua candidatura tem também um grupo fechado do PT que não acompanha a decisão da executiva. “A esse grupo vamos dar visibilidade para que o partido seja respeitado”.

Ele informou que a campanha só inicia após o registro das candidaturas.

Vamos conjugar o verbo na primeira pessoa do plural: “nós quem vamos fazer, o conjunto vamos governar essa cidade, o povo terá vez e voz nesse governo”, disse Roberto. Ao final Maria Soledade convidou a todos para uma prece de agradecimento.


Hora da Notícia.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Ramiro Piergentile Neto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS