www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
04/10/2011 - 04:15
Integrantes do CQC ignoram suspensão de Rafinha Bastos
O Estado de São Paulo

Humorista foi substituído por Monica Iozzi na bancada nesta segunda-feira

Os integrantes do CQC, da Band, pouco falaram sobre a suspensão de Rafinha Bastos no programa da noite desta segunda-feira, 3. O humorista foi substituído pela repórter da atração Monica Iozzi. "Eu estou aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra danada na língua. A única coisa que posso dizer é CHUPA RAFINHA", disse Mônica. Durante o programa, Monica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo eram os assuntos mais comentados no Twitter.

A assessoria de imprensa da Band informou no início da tarde desta segunda que ainda não sabe quanto tempo vai durar a suspensão de Rafinha Bastos. Além de Mônica, a direção do CQC estuda a possibilidade de montar um rodízio com outros repórteres da atração: Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreolli.

A polêmica envolvendo Rafinha começou no dia 19 de setembro, quando Marcelo Tas mencionou que a cantora Wanessa Camargo estava uma gracinha grávida, Bastos replicou: "Eu comeria ela e o bebê". A declaração gerou muita polêmica. A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora, e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa "9ine". Rafinha acabou sendo suspenso do CQC "por tempo indeterminado".

Marcelo Tas, Marco Luque, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Monica Iozzi, Oscar Filho, Felipe Andreolli e o diretor do programa, Diego Barredo, não estão se manifestando sobre o caso, a pedido da direção da Band.

Rafinha, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Twitter e constantemente se manifesta na rede social, não se pronunciou sobre o caso. A última postagem feita pelo humorista aconteceu no último sábado, 1°, quando escreveu: "Tem como eu bloquear o recebimento de tweets que contenham as palavras 'otário', 'idiota', 'matar' e 'Bieber'?", disse.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS