www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/06/2011 - 15:06
Exames indicam que Marielly morreu logo após o desaparecimento, segundo polícia
Foto: Divulgação
Midiamax
Marielly Barbosa Rodrigues
Marielly Barbosa Rodrigues

O resultado do exame de DNA confirmou ser de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, o corpo encontrado em um canavial na área rural de Sidrolândia no último sábado (11). Ela estava desaparecida desde o dia 20 de maio e, segundo os peritos, provavelmente morreu logo após a data do desaparecimento.

De acordo com os peritos papiloscopistas, Maurilton Ferreira de Souza e Márcio Paroba, foram feitos vários exames do corpo para conseguir retirar as impressões digitais que a análise comprovou serem idênticas às do prontuário do instituto médico legal (IML) de Marielly.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, o desaparecimento será agora investigado como possível homicídio. O Instituto Médico Legal está fazendo os exames necessários para identificar as causas da morte e o corpo deve ser liberado para o velório até sexta-feira (17).

Suspeita de Gravidez

Fabiano ainda informou que só dará informações sobre o caso quando tiver soluções. Até agora já foram ouvidas 30 pessoas e não há suspeitos diretos, a polícia trabalha com várias áreas de investigações, inclusive com a suspeita de que Marielly estaria grávida.

Até segunda-feira (20), quando completa um mês do desaparecimento da jovem, o resultado dos exames do IML com as possíveis causas da morte será divulgado. Há suspeitas de que a jovem tenha morrido poucos dias após o seu desaparecimento devido ao adiantado estado de decomposição, porém os peritos não souberam precisar os dias.

O corpo de Marielly também foi encontrado com roupas diferentes das ditas pela família, que não viu exatamente o momento em que ela teria saído de casa. O exame ainda vai comprovar se a jovem foi estuprada antes de ser morta.

A família de Marielly está muito abalada com a notícia. Apenas dois tios foram até a polícia na manhã desta quarta-feira (15) e agradeceram ao delegado e à imprensa pelo acompanhamento do caso.

Euzébio Oliveira, tio da jovem, disse que agora eles querem entender o porquê do crime, mas enquanto as investigações correm, o velório e enterro serão preparados.

O caso

No dia em que desapareceu, Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, teria saído da residência no Jardim Imá, onde morava com os pais para encontrar uma amiga e depois o namorado, porém não voltou mais.

Familiares da jovem espalharam cartazes pela Capital e pediram a ajuda de órgãos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e a Assembleia Legislativa.

Durante as buscas tanto a família quanto a polícia receberam várias denúncias anônimas sobre o paradeiro da jovem, todas eram falsas. Só no último sábado (11), o corpo de uma jovem foi encontrado em um canavial de Sidrolândia.

Exames devem indicar causa da morte de Marielly e confirmar suspeita de gravidez

As mesmas características de Marielly e o fato do corpo encontrado também ter aparelhos ortodônticos levou todos a crerem que realmente se tratava da jovem desaparecida, porém o pai de Marielly não tinha conseguido fazer o reconhecimento do corpo devido ao estado avançado de decomposição.

    
› Comentários
daiane em 18/06/2011 09:17
como tem pessoas que nao tem coração nao foi so ela que vc acabou com a vida e a mae dessa garota...mas tudo isso e muito estranho...
Gabriela em 16/06/2011 10:20
Que esse demonio que fez isso pague da mesma forma que ele matou ela....desgraçado
luciana em 16/06/2011 08:13
Queremos justiça!!!!!!!!!!!!!!!!! pois o monstro que fez isso, tem que apodrecer na cadeia.
vanessa em 15/06/2011 22:36
a pena de morte no brasil deveria ser aprovada
Rogerio Batista em 15/06/2011 16:11
justiça!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS