www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
23/05/2011 - 07:44
Em "recomeço", Felipão ignora críticas e tenta apagar vexame de Curitiba
Folha Online

No que deveria ser o recomeço da temporada, o Palmeiras venceu, mas não convenceu. Luiz Felipe Scolari, no entanto, ignorou as falhas ofensivas, as limitações dos jogadores e pediu apoio ao grupo, que ainda tenta provar que o 6 a 0 sofrido em Curitiba foi uma exceção.

As críticas ao atual elenco do Palmeiras não são novidade. Após a vitória magra por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, até Marcos e Kleber admitiram que o time sente a falta de Valdivia e Lincoln, lesionados. Sem meio-campistas criadores, os atacantes tiveram mais trabalho e mostraram suas limitações técnicas, especialmente Luan e Adriano, que chegaram a ser vaiados.

Felipão, no entanto, relativizou todas as críticas. “O Palmeiras não sentiu falta de ninguém. Jogou com o que tinha e se portou muito bem. Quem não está aqui não faz falta. A criação não foi bem, mas é assim que estamos jogando desde o início do ano”, disse o técnico, que também falou sobre as oportunidades desperdiçadas.

“O Palmeiras mostrou aquilo que vinha apresentando no Paulista. É um time organizado taticamente. Ainda tem alguma dificuldade para marcar gols e criar oportunidades, mas defensivamente está muito bem e vamos aprimorando ao longo do campeonato”, disse o treinador.

O discurso quer mostrar que o Palmeiras atual, mesmo com suas limitações, se encontra no mesmo patamar que estava antes de perder a semifinal do Campeonato Paulista para o Corinthians, nos pênaltis. Dias depois da derrota traumática, o time alviverde foi humilhado no Paraná contra o Coritiba, que venceu por 6 a 0 e eliminaria Felipão e companhia da Copa do Brasil.

“À medida que você vai ganhando jogos, a torcida vai te apoiando muito mais, os jogadores vão tendo mais confiança, a derrota de 6 a 0 começa a ser digerida de uma forma mais tranquila. Mas são 38 jogos, esse é apenas o primeiro”, disse Felipão.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS