www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
11/05/2011 - 07:19
Técnico do Inter evita polêmicas em
R7
Depois ser derrotado na final do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, o técnico do Internacional, Paulo Roberto Falcão, atribuiu o resultado a linha de impedimento da zaga do Colorado, que seria uma "herança de comissões técnicas anteriores".

Dores tiram Sóbis e Rodrigo de treino

Nesta terça-feira (10), o treinador do Internacional evitou polemizar com o ex-auxiliar de Celso Roth, Beto Ferreira nesta terça. Na segunda (9), o auxiliar de Celso Roth negou ter trabalhado essa jogada e disse que o atual treinador colorado precisa assumir os próprios erros. Segundo Falcão, herança nem sempre é uma coisa ruim.

- Quando eu falo em herança, falo em anos, não estou falando do Celso [Roth], nem do [Jorge] Fossati. Não tenho o objetivo de atingir ninguém. Herança não necessariamente uma coisa ruim. Ao contrário, normalmente é uma coisa boa e certamente quem me substituir aqui no Inter vai ter alguma herança minha.

Falcão evitou também responder diretamente ao auxiliar de Celso Roth e disse que ele próprio utilizava o mesmo esquema na década de 1990.

- Responderia se o Celso tivesse reclamado, mas não foi o Celso quem falou. Eu não sei se é uma herança recente. Em 1993 eu fazia linha de impedimento no Internacional, mas com a mudança da regra, ficou difícil fazer linha de impedimento hoje. Não é recomendável.

Sobre o argentino D’Alessandro, o treinador do Internacional reconheceu que o meia tem deixado a desejar nos últimos jogos.

- Já tinha conversado com ele antes do vir treinar com o Inter e sabia que ele já tinha jogado pela esquerda, em duas linha de quatro. O D'Alessandro é inteligente e sabe que não está jogando bem. Talvez tenha sentido a desclassificação da Libertadores mais do que os outros.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS