www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
09/05/2011 - 13:46
Delegados falam à imprensa sobre confronto entre policiais
Dourados Agora
Os delegados da Polícia Civil, Luis Augusto Milani e Humberto Perez de Lima reuniram a imprensa esta manhã para esclarecer pontos acerca do confronto entre policiais, ocorrido na tarde deste domingo.

Conforme noticiou o Douradosagora, durante investigação do Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2) o PM Sandro Alvarez Morel, de 36 anos, foi morto, o PM José Ferreira Souza e o policial federal Leonardo de Lima Pacheco, de 35 anos foram baleados.

A história começou com contatos, via MSN na internet, entre uma guarda municipal de 44 anos e um policial federal. Ambos conversavam sob codinomes e não se identificaram como policiais, mas sim como supostos "traficante" e "garota de programa".

Sem saber que ambos pertenciam a organismos policiais eles marcaram encontro. Como o interlocutor que falou com a GM disse se tratar de "traficante" esta acionou a P-2 e foram para o condomínio situado no Jardim Flórida I. No local, o PF Pacheco avistou a "convidada" pelo olho mágico e abriu a porta. Foi surpreendido pelo policial do Serviço Reservado que deu voz de prisão.

Neste ponto, segundo os delegados, surgem duas versões. A GM diz que o PM Morel se identificou como "polícia". Já o PF Pacheco nega e dá outra versão. Contou ao delegado Milani que o PM chegou sem identificação. Houve troca de tiros e Morel morreu, atingido com seis projéteis.

O PF Pacheco desceu do apartamento e se deparou com outro policial da P-2, José Ferreira Souza. Houve nova troca de tiros e ambos saíram feridos. No hospital, Pacheco foi autuado em flagrante acusado de homicídio, por conta da morte do PM Morel, e de tentativa de homícidio. Pacheco está internado sob vigia de escolta policial.

No apartamento de Pacheco a polícia apreendeu um computador, para investigar o teor das conversas através do MSN. Três armas foram apreendidas, duas dos PMs e uma do PF. A guarda estava desarmada. Durante a coletiva, os delegados afirmaram, ainda, que nada foi encontrado no apartamento do PF Pacheco que possa caracterizar tráfico de drogas, mas as investigações prosseguem, dizem os delegados. (Com informações de César Cordeiro)

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS