www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/03/2011 - 23:00
Vereador disse ter se arrependido de registrar boletim de ocorrência informando o furto de material
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Caminhão foi liberado
Caminhão foi liberado

O vereador Anízio Sobrinho de Andrade, (DEM) 48 anos compareceu na delegacia de polícia de Costa Rica na última quinta-feira (10) para prestar depoimento e retirar as barras de ferro furtadas do canteiro de obra onde ele está edificando uma construção no Distrito de Paraíso das Águas. Dois jovens foram presos em flagrante no último dia 06 acusados de serem os autores do furto. Anísio é vereador em Costa Rica.

Fabio Junior Rodrigues Vieira, 26 anos e Ozeias de Oliveira Reginaldo, 22 anos deixaram a cadeia no último sábado (12), com eles a polícia encontrou 37 barras de ferros de 5,16 avaliadas em R$ 1.2 mil, subtraídas do canteiro de obra do parlamentar.

Anízio disse ao Hora da Notícia que está arrependido de ter registrado Boletim de Ocorrência uma vez que ele ficou exposto na mídia. “Se eu soubesse que iria ter tanto transtorno eu não teria feito boletim de ocorrência, meu nome ficou exposto na mídia”, reclamou o parlamentar.

O vereador está no primeiro mandato, sua base eleitoral é no Distrito de Paraíso, distante cerca de 120 km de Costa Rica. Os crimes de furto, roubo, violência domestica e tráfico de drogas estão se avolumando no reduto eleitoral do parlamentar.

Na delegacia o vereador estava acompanhado de outro senhor que também teve 20 barras de ferro furtadas pelos dois ladrões, porém não registro Boletim de Ocorrência. Ele recuperou o material.

O Caso:

De acordo com Boletim de Ocorrência o vereador acionou a Polícia Militar logo após ser informado do furto em seu canteiro de obra. Os dois ladrões foram interceptados e presos por uma equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) que se encontravam na região. Eles trafegavam pela Rodovia MS 306 que liga o Distrito de Paraíso a Costa Rica. A estrada onde os ladrões foram presos não é asfaltada e o trafego de veículos e difícil, os policias tiveram muito trabalho para deter os dois.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
oliveira em 16/03/2011 08:56
Nome exposto vereador ??? em época de campanha é o que mais querem o nome exposto, dai quando tem um problema com jovens que deveriam ter estrutura do legislativo e do executivo para não praticarem mais crimes, como esse ninguem da a cara pra bater, o povo ta de olhoooo nome exposto hahahaaaaaaa!!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS