www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
03/02/2011 - 06:40
Dono da maior bancada (88 deputados), o PT tem a prerrogativa de indicar o presidente da Comissão de
Terra
Ronaldinho tentou, se esforçou, mas não passou em branco em sua estreia com a camisa do Flamengo. O astro, no entanto, viu o coadjuvante Wanderley brilhar novamente de ar a vitória do time rubro-negro. Nesta quarta-feira, o Engenhão, com boa presença de torcedores, viu o Flamengo derrotar o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol nos instantes finais. Com o resultado, a equipe da capital segue líder do Grupo A da Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco partidas.

Ao entrar em campo, Ronaldinho viu um belo mosaico formado pelos torcedores com os dizeres "Bem-Vindo R10". Se a recepção foi boa, a resposta do astro foi satisfatória. O meia-atacante, que permaneceu em campo até o fim do jogo, desarmou, lançou, tabelou de letra, reclamou e foi o homem da bola parada do time. O atleta levou mais perigo neste fundamento, acertando perigosos chutes de longe.

O primeiro jogo de Ronaldinho fez com que Vanderlei Luxemburgo alterasse a equipe que venceu as quatro partidas anteriores no Estadual. O lateral esquerdo Egídio deu lugar a Renato Abreu, o que fez com que os volantes saíssem menos para o jogo. Ronaldinho atuou aberto pela esquerda, criando jogadas com Abreu. Pela direita, Vander e Léo Moura tiveram função parecida, enquanto Thiago Neves ficou pelo meio.

O time do Flamengo entrou no gramado puxado por Léo Moura, capitão do time nas partidas iniciais da temporada. O último a subir foi o astro da noite, Ronaldinho, que veio a campo animado, saltando e se aquecendo com intensidade. Antes do cara e coroa pelo lado do campo em que os times começaram o jogo, Léo Moura passou a braçadeira ao astro.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS