www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
09/11/2010 - 23:00
Acusado de assaltar farmácias levou 20 mil de Super Mercado quando era menor de idade
Foto: Costaricaneuws
Hora da Notícia
Wagner Paulino e Wirlei Garcia de Souza, acusado de assaltar farmácias
Wagner Paulino e Wirlei Garcia de Souza, acusado de assaltar farmácias

O delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que Wirlei Garcia de Souza, 19 anos acusado de ser o autor dos assaltos as Farmácias, Droga Vida e Droga Lúcia em Costa Rica já praticou um roubo no valor de R$ 20, mil reais quando ainda era menor de idade a um Super Mercado da cidade, “isso foi a cerca de dois anos atrás”, disse o delegado. O policial disse ainda que o marginal é de alta periculosidade.

Demonstrando tranquilidade, Wirlei confessou ao Hora da Notícia a autoria dos dois assaltos as farmácias. Em tom irônico disse que agora está “sossegado”.

Logo após a prisão dele os policias prenderam também Wagner Paulino, 23 anos morador no bairro Jardim Afonso, em Costa Rica. Ele foi apontado por Wirle Garcia como sendo a pessoa que participou do assalto a Droga Lúcia no dia 28 de outubro último.

Protesto:

Pedro Berquó da Silva, de 42 anos vítima do marginal nesta terça-feira na cidade de Figueirão protestou contra a falta de segurança e disse estar assustado, “é um absurdo, estamos assustados com essa pratica de assalto em Figueirão”. O município tem pouco mais de cinco mil habitantes e ainda é uma cidade tranquila.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
rodrigo silva em 10/11/2010 17:48
EU CONHEÇO ESSE MENINO WAGNER PAULINO LÁ DO FIGUEIRÃO, ELE TEM PARENTES LÁ, É UMA PENA QUE O SER HUMANO CHEGUE A ESSE PONTO, QUE A JUSTIÇA FAÇA A SUA PARTE E QUE TUDO ISSO SIRVA DE LIÇÃO. QUE DEUS O ABENÇOE. E MUDE DE VIDA.
ANDERSON FERREIRA DIAS em 10/11/2010 10:56
Yara e Fernando gostaria de agradecê-los e em vosso nome agradecer toda a imprensa escrita e falada de Costa Rica Numa cidade como Costa Rica onde poucos se atrevem a escrever, seja por acomodação, limitações,coragem... vocês foram brilhantes nos ajudando a divulgar , investigar e não deixando em nenhum momento o caso cair em esquecimento . Na oportunidade, quero também agradecer e parabenizar a policia militar , civil e principalmente o delegado de Policia DR. CLEVERSON ALVES DOS SANTOS pela dedicação ,profissionalismo e coragem . hoje é muito difícil fazer segurança pública de forma competente ,devido à falta de dinheiro . pois sabemos que geralmente falta tudo , viaturas, combustível , contingente policial etc...etc.... Como segurança é uma prioridade , seria preciso mais atenção do governo federal, governo estadual e também municipal. SEGURANÇA PUBLICA É SIM TAMBEM OBRIGAÇAO DO MUNICIPIO. Não há o que se discutir, segurança é um problema local, que embora exista um remédio, que tem que ministrá-lo é o médico presente e não a distância, pois as vezes a eficiência deste medicamento depende de outras medidas a serem adotadas, para se curar ou amenizar a situação do enfermo,ex .POLITICAS PUBLICAS DE COMBATE AS DROGAS . E este enfermo hoje é a própria sociedade, e não adianta falar que o médico virá de Campo Grande ou de Brasília/BR. A revista veja desta semana , estampa em sua capa a foto de Wagner Moura – o tenente coronel Nascimento no filme tropa de elite 2 e intitula matéria –O PRIMEIRO SUPER –HEROI BRASILEIRO . Guardadas as proporções aqui em Costa Rica temos também o nosso capitão Nascimento (DR. CLEVERSON) que tem trabalhado muito e resolvido casos que estavam pendentes, resta saber por quanto tempo ele ficará por aqui E se terá o apoio do poder legislativo, executivo e da população para continuar sua luta implacável contra a bandidagem e com isso diminuir os números da criminalidade em Costa Rica . Anderson Ferreira Dias drogavida
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS