www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/08/2010 - 08:12
Todos os envolvidos no crime contra o advogado e a dentista estão presos
Foto: Hora da Notícia
Hora da |Noticia
Advogado Nivaldo Nogueira de Souza,
Advogado Nivaldo Nogueira de Souza,

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da delegacia de Costa Rica, a rendição do acusado de pilotar a motocicleta no dia da execução do Advogado Nivaldo Nogueira de Souza, (23 de março de 2009) é fundamental para conclusão do inquérito policial. O delegado ainda vai ouvir Jair Roberto Cardoso, 27 anos, preso na penitenciaria da cidade e Cassilândia. Cleverson disse ao Hora da Notícia que irá fazer a reconstituição da execução do advogado nos próximos dias, “será importante no momento do júri dos acusados”, disse o delegado.

Nesse crime estão envolvidos: Osvaldo José de Almeida Junior, 52 anos. Foi ele juntamente com Edoildo Ramos, vulgo “Piá”, 37 anos que contrataram Rodrigo Batista Flores,39 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo” para executar o advogado. David Rosendo da Silva, de 27 anos é acusado de pilotar a moto com Gordo na garupa. Ele estava foragido e se entregou a polícia na última quinta-feira (26). Esses quatro são os envolvidos diretamente na execução. Mas a audácia de Dinho não parou por ai, durante o período que esteve preso depois de tentar incendiar um carro ele arquitetou e contratou Jair dos Santos para matar a dentista Josana Subtil de Melo, 38 anos sua ex-esposa, ela sabia de mais, com isso queimaria o arquivo.

Dinho de acordo com o inquérito policial mandou contratar Hilton Costa Silva, 43 anos conhecido pelo apelido de “Campina Verde” para assassinar Gordo, a tentativa de homicídio aconteceu no dia 17 de abril último em Costa Rica. Com a morte de Gordo, Dinho se livrava de outro arquivo que poderia lhe prejudicar no futuro. Mas Campina Verde falhou na execução do plano, Gordo foi esfaqueado e a partir daí a polícia começou a desencadear as confissões dos criminosos.

O crime contra a dentista teve ainda o envolvimento de José Gleijano de Oliveira, 33 anos, o “Ceará”, Jair dos Santos Souza, 24 anos, o “Baiano” e Jair Roberto Cardoso, 27 anos.

Com a prisão dos acusados decretada pela justiça evitou assim que outros crimes pudessem acontecer. Magistrados, promotor de Justiça, policiais e testemunhas foram ameaçados de morte.

Hora da Notícia





    
› Comentários
anesia em 29/08/2010 08:21
Bom dia a todos. Nao há palavras, nao há gestos que estejam a altura de agradecimento ä Deus. Tive a oportunidade de agradecer ao Dr. Cleverson pessoalmente, senti em seu intimo, em seu olhar o sentimento de um dever cumpido. Por minha vez, só pude dizer, que Deus o abençoe, ilumine seu caminho e , de toda a sua equipe. Quantos äqueles que tentaram atrapalhar este trabalho, só posso dizer, que Deus tenha piedade, pois não sabe o que está fazendo, nao sabe a dor da separaçao daqueles que amamos. Espero que nao passe, pelo que eu , e a familia estamos passando, poque se soubesse, nao faria gestos tão indignos... Confiar em Deus, confiar em Jesus e confiar nas pessoas que lutam pela justiça ainda é a minha meta. Que Deus abençoe a todos.
Deia em 28/08/2010 10:54
Como Deus é grande...pra ele nao tem o imlpossivel...tarda mas nao falha...Pos a mao sobre a Dr Cleversom que trouxe toda a verdade para nos... Obrigada a todos...delegado,promotor,policiais....Que Deus continua abençaondo vcs...
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS