www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Costa Rica, 05 de Setembro de 2010 Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Alcinópolis
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
27/07/2010 - 21:55
Primos de Bruno negam ter presenciado assassinato de Eliza em acareação
Foto: Divulgação
R7

A acareação entre os primos do jogador Bruno, um menor de 17 anos e Sérgio Rosa Sales, suspeitos de participarem do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, terminou por volta das 20h desta terça-feira (27). O interrogatório, de acordo com o advogado do menor, Eliezer Jonatan de Almeida, durou cerca de três horas e foram feitas 30 perguntas para cada um. Segundo ele, nem todas foram respondidas.

Na saída do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, os advogados de defesa dos suspeitos disseram que os dois negaram ter presenciado a morte de Eliza Samudio. Almeida afirmou que o adolescente deixou o Rio de Janeiro e foi a Minas Gerais para "dar um susto em Eliza", mas que não esteve na cena do crime.

Marco Antonio Siqueira, advogado de Sérgio Sales, disse que seu cliente só viu Eliza no sítio de Bruno, mas que não acompanhou a jovem quando ela foi levada de carro por outros suspeitos e não retornou à casa.

O interrogatório foi presidido pelo delegado Wagner Pinto e contou também com a participação de Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações. Além do advogado de defesa, o menor estava também acompanhado de sua mãe.

De acordo com os advogados, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, não participou do interrogatório. Ele também esteve no DI na tarde desta terça-feira.

A representante da OAB Cíntia Ribeiro participou da acareação e disse que não houve irregularidade. Ela afirmou que o interrogatório foi importante para agilizar o inquérito policial que, segundo ela, não deve demorar muito para ser concluído.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite o código gerado acima:
 
 


Tel: (67) 9924-2726
   
O Marceneiro
Sempre que chega o fim do ano entramos ...
    
   
29/08/2010 - 12:29
Por que Serra vai perder para Dilma?
    
   
    
   
   
Publicidade
Hora da Notícia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiasite@terra.com.br    |   Costa Rica - MS