www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
25/07/2010 - 09:55
Ferrari faz “jogo de equipe” e tira vitória de Massa
CGgrandenews
Getty Images


Ferrari realiza corrida com “jogo de equipe” e tira vitória certa das mãos de Felipe Massa para entregá-la a Fernando Alonso

Mais uma vez a Ferrari realiza uma corrida com “jogo de equipe” e tirou uma vitória certa das mãos de Felipe Massa para entregá-la ao companheiro de equipe, Fernando Alonso.

Uma mensagem de rádio dos boxes na volta 47 foi a senha para a troca de posições. “Fernando é mais rápido”, disse o engenheiro de Felipe. E a troca de posições se deu logo depois.

O pole Sebastian Vettel terminou em terceiro, as McLaren vieram depois com Lewis Hamilton e Jenson Button, Mark Webber terminou em sexto e depois, na ordem, Robert Kubica, Nico Rosberg, Schumacher e Vitaly Petrov, numa prova bem monótona fecharam as dez primeiras posições.

Vettel largou mal e jogou seu carro para cima de Alonso. O caminho ficou aberto para Massa. Pouco atrás, Hamilton passou Webber para ficar com o quarto lugar. Barrichello, que vinha de uma sequência de boas largadas, desta vez caiu três posições, indo parar em 11º.

Massa manteve Alonso sobre controle durante toda a corrida, apesar de protestos via rádio do espanhol, que já se tornaram “rotina”.

Na volta 47, Rob Smedley, o engenheiro de Massa, disse por rádio: “Fernando está mais rápido que você. Você confirma que ouviu a mensagem?”. Não houve resposta de Massa.

Na 49, depois da saída do grampo, Massa desacelerou claramente para Alonso passar. Em seguida, a voz voltava do rádio de Felipe: “Desculpe...”

A posição oficial da Ferrari foi de que Massa não deixou passar, apesar do pedido de desculpas de Smedley. No pódio, um Massa com cara de choro. Na coletiva a resposta para o ocorrido: "Eu não preciso dizer nada sobre isso". (Com reportagem do portal Grande Prêmio).



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS