www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
09/03/2008 - 04:26
Residências do bairro sonho Meu II são alagados quando chove
Hora da Notícia

As residências da parte baixa do bairro Sonho Meu II vem sendo invadidas pela água de chuvas a algum tempo sem que a administração pública tome providências para resolver o problema.

 Na Rua João Bispo de Carvalho em frente ao número 419, e todas as outras residências próximas são tomadas pela água que não é absolvida pelas galerias pluviais (boca de lobo). O mesmo problema acontece na Rua Amazonas esquina com a Rua Costa e Silva, o local se transformou em uma lagoa. O fato foi registrado pelo Hora da Notícia no último sábado (08), durante a chuva.

O acúmulo de lama nesses locais é grande, a lama se transforma em poeira depois de seca. Muitas bocas de lobo estão entupidas.

A moradora da Rua João Bispo de Carvalho relatou que o problema é antigo, já reclamaram ao prefeito várias vezes. Ele reconhece o problema, mas não toma providência para resolver.



A moradora tem o quintal de sua casa alagada todas as vezes que chove. No final do mês de fevereiro foi até Secretaria de Obras do Município e solicitou um caminhão de terra para aterrar o terreno, foi encaminhada para dona Romilda, assessora da secretaria de promoção social, onde ela iria receber uma requisição para que a terra fosse levada na residência.



Na Rua Amazonas esquina com a Rua Costa e Silva o alagamento é geral, todas as casas próximas a esquina ficam com os terrenos alagados, bocas de lobo entupida e outras não conseguem absorver a água. Outra moradora que vive o problema nos dias de chuva desabafa, “viver aqui está insuportável”, ela observa que já reclamou, mas a administração municipal não tomou providÊncias. O local está sendo chamado pelos moradores de “lagoa dos sonhos”.

Os moradores pediram para não ter seus nomes divulgados, segundo eles tem “medo” de sofrerem represálias do poder público.


Hora da Notícia.



















É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS