www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
01/06/2010 - 09:18
Policial diz que não percebeu que arma de assaltante morto era de brinquedo
Midiamaxnews
O Policial Militar, dono de uma lan house, que foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de ontem, por volta das 21h, onde o ladrão Jonas Gamas Lopes, de 20 anos acabou morto, disse que não percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo. O fato ocorreu na rua Jacutinga, no bairro Monte Verde.

Jonas chegou ao local em uma moto Honda 125, com o seu comparsa Henrique dos Santos da Silva, 19. Sobre o fato, o Policial Militar, que teve seu nome preservado, disse que tinha o costume de ir à lan house que é cuidada pela sua mulher e seu filho, porque ela já havia sido furtada uma vez. Quando foi no local ontem à noite, viu que Jonas estava com uma arma apontada para seu filho. Segundo o PM, ele não percebeu que a arma era de brinquedo já que se assemelhava muito com uma arma real.

Ao ver a arma apontada para seu filho, o PM disse que voltou até sua casa que tem um acesso para a lan house, pegou sua arma, uma pistola .40, pertencente à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e deu um tiro.

Segundo o PM, o tiro parece que não havia acertado o ladrão, já que ele apresentou uma certa reação, então o policial deu mais dois tiros que atingiram o tórax da vítima. O PM também relatou que o comparsa de Jonas havia deixado a moto em que dois estavam em uma rua atrás da lan house. Após Jonas ter sido atingido pelos tiros, o comparsa correu em direção à moto e policial chegou a efetuar mais um disparo, porém sem a intenção de acertar o comparsa.

De acordo com a mulher do dono da lan house, um dos assaltantes já havia freqüentado o local e sempre chegava no fim da noite e ficava por 10 minutos. Segundo a Polícia, antes dessa tentativa de roubo, os dois já haviam realizado outro assalto com a arma de brinquedo.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS