www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
26/03/2010 - 10:49
Assaltantes deixam cliente e funcionária nuas em loja
CGrandenews
Um homem armado com revólver, aparentando 25 anos, assaltou nesta manhã a única loja de um trecho da rua Sebastião Lima, no bairro Monte Líbano, que ainda não tinha sido alvo de bandidos. A funcionária e uma cliente do local tiveram de ficar nuas, sob ameaça do ladrão.

O assalto provocou nos comerciantes vizinhos muitas reclamações sobre a falta de segurança do local e o abandono, por parte da Polícia Militar, do policiamento que era feito de bicicleta, com apoio financeiro da comunidade.

No roubo desta manhã, o bandido rendeu a funcionária da loja Katraca, na esquina da Sebastião Lima com a rua São Bento, obrigou-a a tirar a roupa e ficar em um dos provadores. Depois, fez a mesma coisa com uma cliente e depois fugiu levando duas sacolas de roupa e um celular.

Conforme a funcionária, o bandido estava de cara limpa e premeditou o crime. Ela contou que ontem ele esteve no local, com a mesma roupa de hoje, olhou vestidos e prometeu voltar depois para comprar um para a esposa.

Hoje, por volta das 8h30, logo após a abertura da loja, o rapaz voltou, pediu para embrulhar o vestido e quando a vendedora fazia isso, anunciou o assalto, obrigando-a a ficar nua e determinando a entrada no provador.
Uma cliente entrou na sequência e recebeu a mesma ordem, sob ameaça de que, se fizessem algo, seriam maltratadas. Após isso, o bandido foi embora a pé.

Insegurança - O assalto provocou nos comerciantes vizinhos da loja muitas reclamações. Eles dizem que a região tem sido alvo constante de assaltos e furtos.

O proprietário da Padaria Monte Líbano, em frente à loja, contou que o lugar já foi roubado 9 vezes desde 1991.

De outubro do ano passado para cá, segundo ele, já foram dois assaltos e uma invasão. Nantes afirma que investe em equipamentos de segurança, que já procurou o Conselho Comunitário da região, que já deu apoio aos policiamento no bairro e ainda assim a situação só piora.

Proprietário há 12 anos da banca de revista em frente à padaria, Carlos Mathias, 62 anos, contou que foi assaltado há 3 meses. Segundo ele, o roubo ocorreu depois de passar a vender crédito para celular.

Os dois comerciantes e a funcionária da loja assaltada nesta manhã disseram que hoje a polícia está ausente na região. Todos reclamaram da desativação, há um ano, do projeto de policiamento que era feito por policiais militares de bicicleta.

As bicicletas, segundo lembrou o proprietário da padaria Monte Líbano, foram compradas com apoio da comunidade, e ainda assim, as rondas foram suspensas sem explicação.

O Comando da PM informou que vai averiguar as condições de segurança no bairro.


    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS