www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
25/03/2010 - 23:51
Já se passaram mais de 26 meses do assassinato do moto taxista sem respostas
Hora da Notíica
Advogado Roberto Rodrigues
Advogado Roberto Rodrigues

O advogado Roberto Rodrigues cobrou o esclarecimento e a prisão dos assassinos do moto taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho. Ele foi assassinado no dia 09 de janeiro de 2008 depois de ser contratado para realizar uma corrida. Roberto cobrou providencias das autoridades durante sua fala ao participar da missa de um ano do assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza. “Não é mais possível conviver com crimes bárbaros em uma cidade como Costa Rica, a sociedade espera por uma resposta das autoridades”, Afirmou o advogado Roberto.

A missa foi celebrada no último dia 23 na Lanchonete “Meu Cantinho”, conhecida como Bar do Domingos, localizada na rua Josina Garcia de Melo, local onde o advogado Nivaldo foi brutalmente assassinado por pistoleiros.

O assassinato do moto taxista já se arrasta por mais de 26 meses, sem uma resposta das autoridades para a família que vêm cobrando. Dois delegados já passaram pela delegacia, trabalharam no caso e agora um terceiro deve assumir as investigações.

Hora da Notícia


    
› Comentários
anesia em 26/03/2010 15:50
Boa tarde Costa Rica. Vamos lutar contra a impunidade, seja pobre ou rico, tem que haver prisao e justiça para os criminosos. Realmente, o caso Nardoni só sendo está acontecendo pq a familia e amigos nao deixaram o assunto virar numa mesa pizza. Bjsss Que Deus nos abencoe.
Josana Subtil de Melo em 26/03/2010 10:50
Não só esses crimes barbaros ocorridos em Costa Rica, como também o meu caso ocorrido com tanta brutalidade e crueldade. Aguardo por um esclarecimento com justiça.
JTSM em 26/03/2010 07:10
Onde é que esta a justiça desse pais? Cidadãos honestos estão perdendo suas vidas a troco de nada e os culpados continuam andando livrimente por ai. ACORDA BRASIL. Por que só os Nardoni estão sendo julgados? Enquanto há centenas de familias que perderam alguem querido e a justiça nao faz nada...Gasta-se tanto dinheiro com coisas desnecessarias. Enquanto que, para a policia ir atras dos criminosos não há verba para isso. Vivemos em um pais onde, nao ha saude para todos, nao ha educaçao para todos e nem justiça para todos...
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS