www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
19/02/2010 - 08:35
Abertura da primeira sessão do ano contou com a presença de deputado
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

A sessão da Câmara Municipal do primeiro semestre legislativo foi aberta nesta quinta-feira (18), às 19 horas no plenário Italino Moreira Geraldino no Município de Figueirão com a entrega do plano de investimentos do prefeito Getulio Furtado Barbosa, (PMDB) aos vereadores. O deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente regional do PSDB visitou a cidade e participou da abertura dos trabalhos. No plenário da casa de leis, cerca de 100 pessoas acompanharam a sessão, de acordo com o presidente, Antonio Azevedo Nabhan, (PR) em Figueirão a população tem o habito de assistir as sessões.

A sessão inaugurou o investimento no mobiliário do novo prédio da casa de leis. O vereador Milton Alves Pereira, (PMDB) faltou à sessão, não justificou a ausência. O presidente informou ao Hora da Notícia que não sabia do paradeiro do parlamentar e concluiu, “ele não poderia de forma alguma faltar a sessão de apresentação do plano do governo dele”, disse Nabhan. Os vereadores tiveram 60 dias de recesso (férias).

O plano para investimentos apresentado pelo prefeito foi elaborado pela consultoria de José Geraldo e foram elencadas ações básicas da administração municipal, o destaque ficou por conta da construção de um Centro de Educação Infantil (Creche) que de acordo com o Getulio irá custar R$ 700 mil, dinheiro de emendas. Outro investimento será o Hospital Municipal e o CRAS (Centro de Referencia em Assistência Social) centro de referencias esse de acordo com o presidente da Câmara e um projeto antigo que vem se arrastando pelo fato da obra ter mudado de local, foi necessário fazer a realocação do terreno no projeto.

As leituras do plano de investimentos para 2.010, e as ações básicas referente ao ano de 2.009 levaram mais de uma hora para ser concluída. No município de Figueirão cinco parlamentares são de oposição ao prefeito, às discussões durante as sessões são bastante acirradas. O plano de investimentos do prefeito com certeza será o ponto das discussões nas próximas sessões.

O ex-prefeito Ildo furtado de Oliveira, (PSDB) acompanhou a sessão da última fileira de cadeiras do plenário do legislativo. O padre Valdemar Agostinho abençoou os parlamentares e pediu empenho no trabalho legislativo. O cabo Polícia Militar, Hernandes, comandante no município esteve presente.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
denilson furtado em 22/02/2010 23:02
a varios tipos de criticas em todas as esferas governamentais, a critica da critica, e tb a critica de quem nem mesmo sabe pq a faz, o buum mesmo e quando se critica com enfase pq so assim se ajuda com a critica, ajude o figueirao e fação criticas construtivas e esqueção facçoes metodicas, abraço. DENILSON FURTADO - USA-
Maira Sousa em 19/02/2010 18:41
rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!! o gestor municipal apresentou o que irá fazer em 2.010, deve ser piada de mal gosto, pois até o presente momento não vimos obras em nenhum local da cidade, a não ser o que o ex-prefeito Ildo deixou. Pois a construção do CRAS é emenda dos nobres Deputados Estaduais Reinaldo Azambuja, Rinaldo Modesto e Márcio Fernandes, na quantia de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), fora isto, não tem novidade nenhuma. kkkkkkkk!!!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS