www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
13/04/2008 - 20:58
Jogos escolares foram abertos sem a participação das autoridades municipais

Aconteceu neste domingo (13), as oito horas a abertura dos JEM – Jogos Escolares Municipal, modalidade Futebol Society Infantil Masculino, Feminino e Mirim Masculino no Clube do Corinthians em Costa Rica. Oito escolas participam da modalidade: três estaduais, quatro municipais e duas particulares. Cerca de 250 alunos envolvidos nos jogos que terá 38 partidas até à final. O Coordenador, professor Rubens Lima, disse que a modalidade Futebol Society é para que os alunos vivenciem outras modalidades do esporte.



Com a presença de pais de alunos, professores e árbitros de futebol as escola se posicionaram para a cerimônia de abertura. Nenhuma autoridade do município compareceu ao evento, o professor Rubens informou Hora da Notícia que encaminhou convite a todos os poderes incluindo o judiciário

O apoio ao esporte no município de Costa Rica pode ser medido pela participação das principais autoridades do município na abertura dos Jogos Escolares Municipais. O prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), não compareceu nem mandou representante, a Secretaria Municipal de Educação Manuelina Martins também fez o mesmo, o presidente da Câmara municipal Adair Tiago de Oliveira (PMDB), seguiu os dois primeiros. O vereador Lucas Lázaro Gerolomo esteve na solenidade e cumprimentou os alunos pela participação.



Os pais foram representados na solenidade por Marcio Rodrigues, ele cumprimentou os alunos e os organizadores pela iniciativa, “só o fato de estarem aqui já os fazem vencedores”, disse.

Participam dos jogos as escolas estaduais: Santos Dumont, José Ferreira da Costa e Kendy Nakay do Distrito de Paraíso das Aguas. Escolas municipais Joaquim Francisco Carrijo, Adenocre Alexandre Martins e Joaquim Faustino Rosa. Os jogos tem a participação dos alunos das escolas particulares, Lauradaiane e Coopecre.



O proprietário do Clube empresário José Carlos Venturini recebeu o certificado de amigo da escola da esposa Sirlei Aparecida da Silva.



Hora da Notícia

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Ramiro Piergentile Neto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS