www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
10/11/2009 - 22:20
Governador visitou Costa Rica, a tiracolo vários deputados
Foto: Edemir Rodrigues
Hora da Notícia

O governador André Pucineli (PMDB) foi recebido em Costa Rica pelas famílias do programa Vale Renda no Centro de Convivência do Idoso nesta segunda-feira (09), onde permaneceu por menos de uma hora. O governador assinou a ordem de serviço para construção da delegacia e a celas (cadeia) em um terreno localizado no bairro Sonho Meu II, no centro da cidade. O governador estava acompanhado de vários deputados e estaduais e o deputado federal do PMDB candidato ao senado.

André aproveitou as mais de 500 pessoas presentes a solenidade para enaltecer o 13º salário que será pago as famílias do Vale Renda. “nosso governo a partir de agora vai pagar o décimo terceiro do vale renda, ou seja, no final do ano ao invés de receber R$ 120,00 iram receber R$ 240,00 para um natal mais feliz”, disse o governador.

O governador ressaltou que o ano de 2007 foi ruim, “2007 foi um ano muito ruim para o MS, eu não fiz nada a não ser pagar, eu e todos aqui presentes trabalhamos juntos para que essa crise de 2007 passasse”.

André ainda aproveitou a solenidade para criticar deputados estaduais do PT que o criticavam. “existem deputados que subiram no palco comigo outro dia, todo bonitão altão, barbudão dizendo, eu ajudei, mais que nada só subiram agora por que o governo esta bem. Por que naquela época nos viraram as costas e que antes só baixavam a lenha em mim”. 

Já o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) ressaltou em seu discurso que as coisas ainda não aconteceram por falta de tempo para administração, mas garantiu que no ano que vem às coisas começam a melhorar, “Se as coisas em Costa Rica ainda não está acontecendo é por que ainda não deu tempo, mais estamos caminhando com os pés firmes, prefiro caminhar desta maneira e não sair dos trilhos, se Deus quiser o ano que vem às coisas comecem a melhorar”.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS