www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
09/10/2009 - 09:37
Em menos de dez dias polícia estoura outro “ponto” de venda de drogas
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

A polícia de Costa Rica estourou mais um ponto de venda de drogas na última quinta-feira (07) por volta das 17 horas, prendeu duas pessoas acusadas de trafico de entorpecentes. Fabiano Pereira dos Santos, 21 anos e José Carlos Pacheco Serão, 31 anos conhecido como “Maranhão”, ambos moradores no residencial Cohab Azul no bairro Vale do Amanhecer. Os policiais foram ate o local para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca tendo em vista que havia informações que a residência funcionava como ponto de venda de drogas.

No local os policias encontram cinco homens consumindo droga, entre eles Fabiano que jogou um embrulho que estava em suas mãos no terreno nos fundos da casa. Segundo os policias eram sete papelotes de substancia semelhante à cocaína que pesou duas gramas. Outro integrante entrou no banheiro, jogou a droga no vazo e deu descarga. No bolso de uma jaqueta foram encontrados quatro gramas de entorpecente semelhante à maconha.

Os dois foram indiciados pelo crime de trafico de drogas. Eles foram recolhidos nas celas da delegacia de polícia e estão à disposição da justiça. A pena mínima para esse tipo de crime é de cinco anos de reclusão.

A operação da Polícia Civil para prisão dos acusados contou com apoio da Polícia Militar.

Outro caso:

A polícia apreendeu outros dois homens e um menor acusado de trafico de entorpecente no dia 28 de setembro no bairro Novo Horizonte. A polícia chegou à residência e encontrou Aldinei Araujo Bezerra de Souza, 22 anos que tinha contra si um mandato de prisão em aberto e Tiago Alves da Silva, 21 anos. O menor de 17 anos estava no local, à polícia apurou que ele tem envolvimento com os traficantes.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS