www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
16/09/2009 - 16:21
Após agressão a professor, UFRJ denunciou Pepê à Polícia
CGnews
Após ter um de seus professores agredido pelo ex-deputado federal por Mato Grosso do Sul, Pedro Pedrossian Filho, a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) denunciou o caso à Polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da UFRJ, Pepê invadiu a sala em que André Martins ministrava aula e o agrediu. Diante da situação, a instituição fez uma queixa-crime na Polícia.

A assessoria de imprensa da instituição diz que o agressor do professor e marido de uma aluna e não fornece mais detalhes sobre a situação e não quis informar se Pepê é realmente aluno da instituição, como disse a mãe dele, Maria Aparecida Pedrossian, ao Campo Grande News .

Conforme Maria Aparecida, o filho estuda Sociologia na UFRJ. Ela conta que Pepê agrediu o professor após ele ter chamado Pedrossian, o pai, de “ladrão”.

Segundo a Polícia, o professor foi agredido com uma barra de ferro pelo ex-deputado. Pepê foi flagrado primeiro com luvas quando segurava um bastão de ferro com uma empunhadeira, na Rua do Teatro, na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro.

A Polícia diz que Pepê foi preso depois da segunda ameaça ao professor André. A primeira ocorrência foi registrada na madrugada, na casa do professor. Pepê ameaçou o homem, mas não chegou a ser preso.

O pai de Pepê, Pedro Pedrossian, foi governador de Mato Grosso no período de 1966 a 1971, antes que o Estado fosse dividido. Eleito senador em 1978, renunciou ao mandato em 1980 para assumir o cargo governador nomeado do estado de Mato Grosso do Sul em 7 de novembro e depois voltou em 1991

Pedro Pedrossian Filho foi eleito deputado federal em 1998 pelo antigo PFL, atualmente DEM. Filiado recentemente ao PMN, ele se lançou pré-candidato do partido ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2010.



    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS