www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
04/09/2009 - 16:49
Ministério Público disponibiliza e-mail e telefone para receber denuncias e reclamações
Hora da Notícia

O Ministério Público Estadual disponibilizou nesta sexta-feira (04), o telefone (67) 3318-2032 e e-mail: [email protected] para que o cidadão possa fazer denuncias e reclamações direto ao órgão conforme informou o promotor de Justiça, Celso Antônio Botelho de Carvalho. “Com as denuncias formuladas será instaurado um procedimento e encaminhado para o responsável pela área onde está acontecendo o fato denunciado”.

Ele garantiu que todas as informações serão apuradas pelos promotores das áreas onde o fato está acontecendo. Botelho informou que o cidadão pode denunciar tudo aquilo que julgar necessário, mas adiantou que deve fornecer o maior numero de detalhes possíveis para que o órgão possa apurar.

Ele esclareceu que o ideal e a pessoa que faz a denúncia ou a reclamação se identificarem, mas caso não se identifique deve passar o maior numero de informações possíveis para que sejam apuradas.

Segundo o promotor as pessoas podem denunciar: crimes, desrespeito ao Meio Ambiente, Direito do Consumidor, Patrimônio Publico, Direito do idoso entre outros.

As denúncias podem também ser formuladas pessoalmente ou por correspondência na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 Jardim Veraneio – CEP 79.031-907 – Campo Grande-MS.

Hora da Notícia





É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Suelli Moraes em 05/09/2009 11:48
Quero deixar aqui, meus respeito pelos editores deste site, sou de Caxias do Sul/RS, acompanho as notícias, de Costa Rica. Quando estive ai,a cidade estava em festa, pude ver e acompanhar a forma em que foi conduzida um a entrevista com Senador Delcidio Amaral e o governador do estado.Ressalto que sou jornalista.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS