www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
21/09/2023 - 10:10
Em noite de homenagens, Caravina ressalta trabalho da Polícia Civil no Estado
Foto: Divulgação
O secretário de Governo Pedro Caravina recebeu na noite desta quarta-feira (20), a Medalha Legislativa “Delegado da Polícia Civil Aloysio Franco de Oliveira”, em cerimônia realizada no plenário Olivia Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande. A honraria, criada em 2017 pelo vereador Betinho, é alusiva ao  “Dia do Policial Civil”, comemorado anualmente em 29 de setembro e incluído no calendário oficial de eventos do Mato Grosso do Sul desde 2013.
Delegado aposentado, Caravina disse que recebe a condecoração como uma responsabilidade, mas também como um símbolo de confiança, fidelidade e do compromisso que sempre manteve com a categoria.
 
“Motivo de alegria e satisfação receber essa homenagem dos vereadores. Minha história na Polícia Civil foi construída com muito trabalho e se fortalece, cada vez mais, com o diálogo permanente e a parceria continua que mantemos até hoje”. 
Para Caravina os números positivos das forças policiais estimulam a gestão estadual a investir cada vez mais em melhores condições de trabalho e estrutura. O secretário falou ainda sobre as ações que vem desenvolvendo na secretaria de Governo para fortalecer a segurança em MS.
 
Recente levantamento realizado pela Adepol-BR (Associação dos Delegados de Polícia do Brasil) trouxe à tona dados sobre a resolução de inquéritos policiais em todo o país. Entre os estados, Mato Grosso do Sul se destacou com uma taxa de 94,9%, superando significativamente a média nacional de 64,16%.
 
“Graças a atuação dos profissionais da linha de frente, com um serviço de inteligência eficiente, conseguimos identificar ameaças antes delas causarem qualquer dano para a sociedade, reforçando a credibilidade da nossa polícia perante a população do Estado. Isso só tem sido possível graças à modernização das instituições e das estruturas, à qualidade dos equipamentos fornecidos, ao reforço no efetivo e ao suporte aos policiais fornecidos pelo Estado”.
 
Assessoria
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS