www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
23/04/2023 - 19:17
Operário e Costa Rica não saem do 0 a 0 em final sob chuva
Foto: Gerson Oliveira
Em partida sem grandes chances de gols, sob chuva no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, primeiro jogo da final do Estadual entre Operário e Costa Rica, não saiu do 0 a 0.
 
Com presença em massa do torcedor Operariano, quase 2 mil torcedores compareceram para assistir a final. Porém o sentimento foi de frustração, já que o Galo desperdiçou a chance de abrir uma vantagem na disputa pelo bicampeonato.
 
O primeiro tempo de jogo o Operário jogando em casa, teve o domínio da posse de bola, em jogadas pela esquerda do campo, o atacante Kaique do Galo levou perigo a defesa do Costa Rica, com jogadas individuais o jogador buscou as chances de gol.
 
Porém com diversos erros de passe na construção das jogadas, várias chances foram desperdiçadas, e muitas das tentativas de finalizações de ambas as equipes, passaram por cima do gol.
 
Desde o fim do primeiro tempo até a metade do segundo, a chuva que caiu na tarde de domingo no Estádio Jacques da Luz, também dificultou o jogo técnico do Operário e do Costa Rica.
 
A Cobra do Norte que tem vantagem dos resultados iguais na final, e joga a última partida em Costa Rica, segurou como dava o Operário na segunda etapa.
 
A maior chance de gol saiu do pé do atacante Irapuan, do Galo, que recebeu a bola rasteira na área, e de carrinho finalizou ao gol, porém a tentativa parou na trave do goleiro Rodolfo, que pouco trabalho teve durante o jogo.
 
Com o placar final de 0 a 0 em Campo Grande, a final do Estadual segue em aberta para o jogo de volta, que será no próximo domingo(30), às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica.
 
ANSIEDADE
 
Em entrevista para o Correio do Estado no final do jogo, o técnico do Operário Celso Rodrigues, comentou oque faltou para o Galo sair com um resultado positivo na partida de ida.
 
"A equipe propôs o jogo, teve a condição da posse de bola, chegou a frente, mas faltou talvez controlar a ansiedade no último terço, para que a gente tivesse uma melhor definição de jogada", disse o treinador.
 
Com este resultado o Operário continua sem vencer do Costa Rica neste Estadual, e sem marcar gols contra o time do interior. São três jogos contra a CREC, duas derrotas na fase de grupos, e agora um empate na final do campeonato.
 
"Todo jogo é bem estudado e equilibrado, e a equipe de Costa Rica vem de vitórias e empates também, é tudo estatística, temos que concentrar e focar naquilo que queremos, e vamos buscar o nosso objetivo em Costa Rica", acrescentou Celso Rodrigues.
 
BOM RESULTADO 
 
Para o técnico do Costa Rica, Alexandre Finazzi, a partida terminou com um bom resultado para o CREC, já que o time decide em casa no jogo da volta.
 
"O jogo foi dificil, tivemos dificuldade na partida, mas em outros momentos fomos superiores, acho que o mais importante era a manutenção da vantagem aqui, já que vamos decidir em casa", disse Finazzi
 
A chuva que caiu em boa partida da partida, segundo o treinador, foi um empecilho para ambas as equipes. "Campo muito molhado devido a chuva, e a equipe deles veio para cima, então tinhamos que ter todo o cuidado na zaga, mas acho que o desempenho foi bom, estou contante com oque foi apresentado", declarou o treinador do Costa Rica.
 
Judson Marinho/Correio do Estado
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS