www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
11/05/2008 - 19:22
Acesso ao parque de exposição em Costa Rica não tem iluminação pública

O medo toma conta das pessoas que saem de casa com destino ao parque de exposição Laerte Paes Coelho em Costa Rica, onde está acontecendo à festa do peão. A Rua de acesso próximo ao parque tem cerca de mil metros sem iluminação pública e fica ao lado de um matagal que representa perigo para os pedestres que transitam no período noturno. As pessoas que passam de moto ou carro também reclamam do perigo de atropelarem pedestre.



Eloy Bortoline e a diretoria do Sindicato Rural já se reuniram com o deputados estadual Onevan de Matos e o federal Dagoberto Nogueira, ambos do PDT no inicio do mês de novembro de 2007 para que eles intercedesse junto ao executivo municipal no sentido de providenciar a rede de iluminação pública no local.



Os dois se comprometeram em conversar com o prefeito e resolver o problema. Pediram ao vereador Waldomiro Bocalan o Biri (PDT), para que fizesse gestão junto ao prefeito no sentido de cobrar para que a rede de luz fosse providenciada. Cinco meses se passaram e o vereador Biri nunca mais se pronunciou sobre o assunto.



O Secretario de Administração do Município Averaldo Batista de Amorim Informou ao Hora da Notícia neste sábado (10) que foi feito um orçamento para puxar a rede, mas não foi autorizado pelo prefeito por ter ficado muito alto o custo, “ficou muito caro”.



Opiniões:



Reinaldo de Jesus Santana, motoqueiro disse ser muito perigoso o local e precisa ter iluminação pública, “é perigoso agente atropelar os pedestres”.



Elivaldo Barbosa, pedestre, disse ter medo de medo de transitar pelo local a noite e só faz isso acompanhado de colegas, “os motoqueiros quase passam por cima da gente”.



Hora da Notícia






    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
IBGE dá início à pesquisa sobre a Covid-19 com entrevistas por telefone
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   horadanoticiaredacao@hotmail.com   |   Costa Rica - MS