www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/04/2022 - 07:54
Obra de acesso ao Capão Bonito deve ter início em 30 dias, diz Gerson Claro
Foto: Divulgação
Da Redação
O deputado estadual Gerson Claro (PP) manifestou, mais uma vez, o seu contentamento com a evolução do projeto de pavimentação da estrada vicinal de acesso ao distrito de Capão Bonito, no município de Sidrolândia.
 
É que a edição desta quarta-feira (27) do DOU (Diário Oficial do Estado) divulgou a homologação do resultado da concorrência pública da obra que custará aos cofres estaduais mais de R$ 42,3 milhões.
 
“Isso representa integração e logística, sobretudo um verdadeiro alento para os produtores rurais”, sintetizou Gerson Claro, responsável em levar o avanço para o município por meio de parceria institucional com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
 
Pelo contrato, a empreiteira vencedora da concorrência pública deve inicial a obra na estrada em 30 dias e terá prazo de 12 meses para entrega-la ao município.
 
Em março, o deputado esteve no local com a prefeita Vanda Camilo, com quem conversou sobre a importância do empreendimento para a região e também percorreram o trajeto da estrada que será asfaltada em Capão Bonito, ligação entre as estradas estaduais MS-162 e 455.
 
Ao reivindicar a obra, Gerson Claro propôs que a pavimentação fosse incluída no plano de execução do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul).
 
Ela prevê a pavimentação do acesso ao Núcleo Urbano do Assentamento Capão Bonito I, a partir da MS-162, trecho da rodovia estadual que liga Sidrolândia a Maracaju.
 
Segundo ele, a execução da obra visa melhorar o escoamento da safra e dar maior segurança a produção agrícola, além de facilitar o acesso a Campo Grande, pela estrada da Gameleira e Capão Seco.
 
Assessoria
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS