www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
14/05/2008 - 20:28
Família de homem atropelado quer justiça
Foto: Horadanotícia
camionete Ford F – 350, placa DSK 0424 de Santa Fé do Sul. O veiculo é de propriedade do prefeito Wa
camionete Ford F – 350, placa DSK 0424 de Santa Fé do Sul. O veiculo é de propriedade do prefeito Wa

Revoltada, desamparada e muito emocionada a Família de Hamilton Ferreira de Medeiros, 61 anos, atropelado e morto no dia 09 de fevereiro por volta das 22 horas clamam por “justiça”. Maria de Fátima Nunes Medeiros, 53 anos, disse estar revoltada por ter perdido o marido de forma brutal, um trabalhador que sustentava a casa e um neto de quatro anos.

Hamilton voltava da igreja, foi atropelado na Rodovia MS 316 saída para Baús em Costa Rica pelo jovem Diego Oliveira de Almeida, 19 anos, que dirigia a camionete Ford F – 350, placa DSK 0424 de Santa Fé do Sul. O veiculo é de propriedade do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PMDB).

Passados mais de três meses Maria de Fátima não aceita o fato do marido ter sido atropelado e largado sem que Diego prestasse socorro. “Eu quero justiça para que essa pessoa pague pelo que fez, deixou meu marido jogado como um cachorro”.

Ela denuncia que o jovem vem freqüentando o bairro onde ela mora tranqüilamente como se nada tivesse acontecido, “ele anda de boné e camisa jogada nas costas nos bares”.

A viúva mãe de sete filhos reclama que passa por dificuldades financeiras e está vivendo da ajuda dos filhos, “ninguém nunca veio aqui para mandar uma cesta básica” Maria reclama do descaso do prefeito que nunca procurou ela, “hoje ele mandou o Acir me procurar, em seguida ligou”.

A filha Maria Adelina Nunes Medeiros, informou que o prefeito Waldeli procurou ela dez dias após o atropelamento para propor um acordo, como ela disse que teria que falar com a família ele não voltou mais. Disse ainda que foi procurada pela advogada do prefeito que fez algumas colocações mas também desapareceu.

Adelina disse ainda que o prefeito pagou R$ 2.000 mil referente ao funeral, ficou devendo R$ 400,00 do sepultamento. Passados uns 20 dias ela procurou Waldeli para receber, mas ele não atendeu ao celular, procurou o gabinete, a secretária ficou de ligar para ela voltar e receber, até hoje não deu retorno.

Ela conclui dizendo que quer justiça, “já fazem três meses que atropelaram meu pai e a justiça não se pronunciou, ele não era um animal”.

O Hora da Notícia foi procurado por Luziane Nunes Medeiros, filha de Hamilton. Ela disse que a família foi procurada nesta quarta-feira (14) pelo Sr. Acir como enviado do prefeito que ficou sabendo que eles haviam procurado o jornalista para relatar os fatos e pediu para a família não falar mal do prefeito que ele estava viajando.

Até o hoje a família afirma não ter recebido nenhum tipo de indenização. Nem o seguro obrigatório “DPVAT” foi pago.

Ela informou que o prefeito ligou nesta quarta-feira (14) por volta das 14 horas para propor ajuda e disse para procurar ele nesta quinta-feira. Ela questiona porque só agora depois de mais de três meses ele resolveu procurar a família.

A filha volta a afirmar que a mãe está vivendo de ajuda dos filhos, sendo que antes era o pai quem sustentava a casa. “a pessoa que atropelou não procurou nem saber se a minha mãe está precisando de alguma coisa”. “Queremos justiça”!

A revolta é muito grande, esse jovem que atropelou foi visto circulando livremente, dirigindo carro e bebendo, “ele ainda nos afronta vindo no jardim Afonso onde moramos como se nada tivesse acontecido”.

O irmão Ademir Nunes de Medeiros é o mais revoltado, disse ser muito difícil conviver com essa afronta do rapaz caminhado e freqüentando bares no bairro.



Hora da Notícia.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Ramiro Piergentile Neto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS