www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
20/04/2022 - 06:46
Atletas de Costa Rica recebem 21 medalhas dos Jogos Escolares da Juventude
Foto: Divulgação
Em rápida cerimônia realizada na última terça-feira (12), no auditório Professora Edna Maria Jacinto da Silva da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), os atletas de Costa Rica que participaram dos Jogos Escolares da Juventude 2021 nas modalidades Atletismo e Natação masculino e feminino foram premiados com medalhas. Ao todo foram entregues 1 ouro, 8 pratas e 12 bronzes.
 
A medalha de ouro foi conquistada por Gabrielly Yane Barbosa da Escola Estadual Santos Dumont na prova dos 200 metros medley na natação.
 
Participaram do ato, o vice-prefeito Roni Cota, a presidente da Câmara de Vereadores, professora mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, o vereador Evaldo Paulino Garcia, o coordenador de Desporto Escolar, professor Rubens Pereira Lima, o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Artur Delgado Baird, o chefe da delegação, professor Luiz Carlos dos Santos, os treinadores do Atletismo, professora Dáfine Souza e da Natação, Anderson Viana (Bob), além de pais e atletas.
Histórico
 
Os Jogos Escolares da Juventude de MS reuniram em Campo Grande ao todo, 342 alunos-atletas em 2021, além de técnicos de 33 municípios competiram em oito modalidades. Costa Rica participou das etapas de 15 a 17 anos no Atletismo e de 12 a 14 anos na Natação com 27 inscritos.
 
As provas de Natação aconteceram no Rádio Clube Cidade e as de Atletismo, no Parque Olímpico Ayrton Senna.
 
Após quase dois anos longe de competições, em razão da pandemia da Covid-19, centenas de atletas de escolas públicas e privadas, e técnicos puderam voltar a sentir o “gostinho” e o “frio na barriga” de disputar os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, com total segurança sanitária. Foi o maior evento estadual esportivo-escolar organizado pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).
 
Fonte:Assessoria de Comunicação - PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS