www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
05/04/2022 - 06:35
Riedel destaca capacidade de gestão e plano de governo a ser construído junto à sociedade
Foto: Divulgação
Da Redação
O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, o ex-supersecretário Eduardo Riedel, falou na manhã desta segunda-feira (4) ao Programa o Povo na TV, e apresentou alguns destaques importantes da construção de seu plano de governo e dos porquês de apresentar seu nome à população. 
 
“Assertividade nas questões e capacidade de realizar, de fazer gestão, de construir e entregar resultados. Essa capacidade está mostrada. Não acredito na política na política de demagogia, temos que ser assertivo, verdadeiro e colocar as coisas de uma maneira que seja possível a construção”, afirmou Riedel quando questionado sobre seu principal diferencial. 
 
Durante a entrevista, Eduardo Riedel também destacou que nutre um ‘carinho muito grande pela educação’, e que é preciso atualizar modelos atuais de atuação da escola pública. “Mato Grosso do Sul criou ambiente necessário para atração de empresas e capital privado, hoje temos a 3a menor taxa de desemprego do país. Isso deve continuar e em paralelo com o investimento em educação. Esses dois caminhos se encontram no futuro com oportunidades para nossa gente", frisou Riedel. 
 
O pré-candidato tucano ainda afirmou que não considera um eventual governo Riedel uma ‘continuidade’ da gestão Reinaldo Azambuja, uma vez que as demandas e ambientes mudam, ainda mais para atender um universo de 2,8 milhões de sul-mato-grossenses. 
 
“É preciso construir e liderar uma equipe que seja capaz de entregar. Mudamos o Estado de patamar, mas é preciso fazer muito mais. O ambiente é diferente, será preciso muita inovação e trabalho", finalizou Eduardo Riedel.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS