www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
13/03/2022 - 11:34
CREC joga hoje pra fazer história e quebrar recorde pessoal
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Logo mais, ás 15 horas, no Estádio Laertão, em Costa Rica, o CREC faz a última partida da primeira fase que antecede o hexagonal final, o CREC encara a já rebaixada equipe do União ABC, do outro lado o CREC é líder do grupo A e líder geral da competição, não pode mais ser ultrapassado por ninguém e em caso de vitória, faz a sua melhor campanha de primeira fase na história.
 
Pensando na serie D e na fase final dos Estadual, o Cobra do Norte lançou um pacotão de reforços, chegaram o Volante João Victor do Figueirense, Edson do Academia-MT, mas oriundo da base do internacional, os atacantes de beirada Ikson que veio da Jataiense e Marinho que também vem do futebol de Goiás.
Outro nome esse conhecido pela torcida, Elivelton, atacante que jogou ano passado no CREC campeão estadual e o volante Valtinho, jogador da cidade e um dos que mais vestiram a camisa do CREC, retornando ao futebol.
 
A escalação ainda é imprevisível, pois o estrategista Ito Roque, técnico do CREC, pode usar o time base que vem jogando, podem lançar os reservas, pode promover estreias de jovens talentos, mas também pode dar oportunidade para os jogadores que estão chegando, a verdade é que o técnico tem o time nas mãos o que aumenta a confiança da torcida.
 
O Cobra do Norte se prepara para a reta final do estadual, o campeonato mais importante para o CREC, pois é o que o time tem mais chances de título e porque é fundamental para manter a equipe nas competições nacionais,  mas vale dizer que ainda joga a Copa Verde e o a Serie D, onde o Costa Rica espera fazer boas campanhas nas duas competições.
 
Por Ramirão Piergentile


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS