www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
14/11/2021 - 08:57
“Não me mate”: vizinhos ouvem mulher implorar pela vida e namorado é preso
Um jovem de 26 anos foi preso por agredir a namorada depois que vizinhos escutaram a vítima, de 24 anos, implorar pela vida na noite desta sexta-feira (12) em Costa Rica – cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. Segundo as testemunhas, a jovem gritava que estava sendo enforcada.
 
Policiais militares realizavam rondas pela Avenida José Ferreira da Costa quando um morador avisou ter escutado a vizinha pedir por socorro. “Pelo amor de Deus, não me mate, me solta, está me enforcando”, ouviu a testemunha. Imediatamente a equipe foi ao endereço denunciado.
 
Quando chegaram ao local, um terreno com duas casas, foram recebidos pelo jovem de 26 anos. Ele negou qualquer tipo de “confusão” e explicou que morava com a esposa e o filho. Desconfiados, os policiais pediram para falar com mulher.
 
Em um primeiro momento, o suspeito mentiu que a mulher estava dormindo. Ainda assim, os militares chamaram pela moradora, mas ela fechou a porta e se negou a sair. A equipe insistiu e com autorização do próprio dono da casa, entrou no quintal.
 
Assim que se aproximaram, vítima abriu a porta chorando e com várias lesões pelo corpo. Nervosa, ela contou que foi agredida pelo namorado. Detalhou que o homem tentou enforcá-la e depois usou uma faca para tentar matá-la.
 
O homem foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o registro policial, a vítima apresentava lesões aparentes no pescoço e foi levada para fazer corpo de delito. Caso segue em investigação como lesão corporal e ameaça. -
 
Por Geisy Garnes/Campo Grande News
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS