www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
08/07/2009 - 14:56
Acusado de matar amigo na disputa por droga vai a júri popular
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Acontece nesta quinta-feira, o 8º júri do ano na Comarca de Costa Rica. Edil Suares de Almeida, 31 anos, será julgado por homicídio praticado por motivo fútil contra Moyses Floriano da Silva, 30 anos. O crime ocorreu no dia 04 de fevereiro do ano de 2009 em disputa por entorpecente.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, por volta das 22h30, na rua I do bairro Cohab do bairro Cohab Azul, depois dos dois discutirem por substancia entorpecente, Edil utilizando de uma faca tipo peixeira de aproximadamente 17 sentimentos, desferiu golpes contra o amigo que foi a óbito.

Na semana que antecedeu o crime Edil recebeu certa quantidade de “pedra” (droga) de um traficante conhecido na cidade pelo apelido de “Pipoca”, com objetivo de guardar a droga, no entanto ele consumiu, uma vez que é viciado. Isso provocou a insatisfação do traficante que passou a ameaçá-lo.

No dia do crime Edil se encontrou com o amigo Moyses e passou a acusá-lo de ter “caguetado” (Pessoa que denuncia outra) para o Pipoca e ainda ter falado mal dele para o traficante.

O crime aconteceu durante o encontro dos dois. Edil com uma das mãos segurou Moyses pelos cabelos e com outra desferiu diversa facas vindo à vítima a falecer em seguida.

Edil foi preso no dia seguinte ao crime e se encontra recolhido na cadeia de Costa Rica junto a cerca de 30 outros presos em um local projeto para abrigar 8 presos.

O júri marcado para iniciar ás 8 horas será presídio pelo juiz presidente do Tribunal do Júri, Marcel Henry Batista de Arruda. A defesa do acusado está a cargo do advogado Lourival Marculio Claro. Na acusação vai trabalhar o promotor Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior.



Hora da Notícia




É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS