www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/10/2020 - 12:44
Leandro e Anderson laçam “Movimento Costa Rica + Emprego”
Foto: Reprodução
Empregos são gerados com pessoas, investidores e emendas parlamentares e sem dúvidas Leandro e Anderson vão poder contar com um time de peso, como foi demostrado na Live transmitida pelo Facebook, na noite desta terça-feira (20).
 
As lideranças políticas Federais e Estaduais chancelam as posições de Leandro, que ele tem toda condição de liderar esse movimento, afirmando que vão apoiar e ajudar na geração de emprego em Costa Rica. Confira abaixo os depoimentos de alguns apoiadores do projeto “Segue o trabalho. Seguem as mudanças. Costa Rica não pode parar”.
 
“Olá meus amigos, minhas amigas de Costa Rica. Eu estou aqui hoje para conversar com vocês e pedir o apoio e o voto para a coligação do Leandro Bortolazzi para prefeito e o Anderson Dias, do meu partido do DEM, vice-prefeito. Gostaria que no dia 15 de novembro pensassem e votassem na coligação do 15! Leandro e Anderson, para juntos, podemos continuar a desenvolver essa nossa querida cidade de Costa Rica”, declarou a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.
 
Em sua mensagem, a senadora Simone Tebet também se dirigiu a população para declarar o seu apoio. “Olá amigos e amigas de Costa Rica, aqui é a senadora Simone Tebet, é muito bom me dirigir a vocês porque é muito bom lembrar-se de Costa Rica, a cidade que é um exemplo de prosperidade, é um exemplo de sucesso, mas principalmente é um exemplo de que a política é capaz de transformar para melhor a vida das pessoas”.
 
“Vocês têm aí um dos melhores prefeitos do Brasil, e que já foi prefeito mais de uma vez e agora quer passar o bastão para uma pessoa que ele confia. Dizem que o time que está ganhando não se meche e é verdade. Imaginem fazer escolhas erradas nesse momento de crise, não é hora de arriscar, então venho neste momento com muita alegria dizer que em breve estarei em Costa Rica pedindo voto para o Leandro e dizendo para vocês que a juventude do Leandro com a experiência do Waldeli tem tudo para fazer Costa Rica prosperar ainda mais. O momento é delicado, é um momento de crise, vai ser preciso a frente da Prefeitura unir a energia da juventude com a experiência de quem sabe, quem já fez pela nossa querida Costa Rica. Um grande abraço”, concluiu Simone Tebet.
 
O presidente do diretório Estadual do MDB também fez questão de expressar o seu apoio a Leandro. “Meus amigos, meus irmão de Costa Rica, é com satisfação, é com alegria que eu recebo o Leandro aqui no meu escritório em Campo Grande, que veio pedir apoio, na verdade nem precisava, eu tenho a obrigação não só de manifestar o meu apoio pessoal, Junior Mochi, mas também de todo o nosso partido em favor da candidatura do Leandro prefeito e do Anderson vice. Eu não tenho dúvidas que é o melhor para Costa Rica. Costa Rica é referência no cenário estadual e também no cenário estadual como gestão pública e referência na boa aplicação dos recursos públicos, nos serviços prestados a população. Por isso, eu não tenho medo de errar de que Leandro na prefeitura, Anderson vice, a maioria da nossa bancada de vereadores é garantir a continuidade do sucesso, do êxito da gestão pública em favor de Costa Rica. Costa Rica, vamos avante, vamos juntos”, declarou Mochi.
 
A força de Leandro e Anderson tem conquistado o coração de lideres políticos, como é o caso do vice presidente Estadual do PSDB. “Amigos e amigas de Costa Rica quem vos fala é o deputado Paulo Correia, sou vice presidente da Assembleia Legislativa de MS e quem me ajudou a chegar nesse mandato foi Costa Rica. Devo meus votos ai! E sou amigo pessoal do prefeito Waldeli e do Leandro que está aqui comigo nesse momento. Quero pedir seu voto e a sua ajuda. Você que votou em mim e você que não votou em mim eu peço seu voto e a sua ajuda para a gente fazer o Leandro o nosso prefeito de Costa Rica. O número dele é 15, vem com a gente. Um grande abraço, obrigado!”, convidou o tucano.
 
“Amigos de Costa Rica aqui é o deputado Eduardo Rocha, o deputado mais votado da querida cidade de Costa Rica, claro com o apoio do meu amigo meu irmão Waldeli, de toda Prefeitura e da população. Estou aqui com o Leandro, por que eu venho falar do Leandro? Porque Costa Rica tem uma gestão invejável! Uma gestão que é uma das melhores do Brasil. E como diz o velho ditado: Em time que esta ganhando não se mexe. O Leandro está preparado, está pronto, para continuar tudo aquilo que o Waldeli vem construindo em Costa Rica e construir mais! Eu sou o deputado estadual que mais coloquei emenda em Costa Rica e com o Leandro eu quero dobrar ainda mais minhas emendas! Costa Rica, vamos caminhar juntos, vamos continuar com essa vitória de uma grande gestão”, conclamou Rocha.
 
A senadora Soraya Thronicke em sua mensagem a população. “Quero declarar o meu apoio à candidatura do Leandro Bortolazzi para prefeito e de Anderson Dias para vice-prefeito. Eu tenho aqui comigo e vocês sabem muito bem que a nossa peneira é bastante fina e eu não declarei apoio para ninguém desta forma, mas eu faço questão. O prefeito Waldeli esta em primeiro lugar na gestão fiscal, primeiro lugar no País, dos 5.570 municípios. Nós já sabemos que Costa Rica se destaca e a gestão do prefeito Waldeli foi indiscutivelmente a melhor do nosso Estado”, avalizou Soraya.
 
“Waldeli tem meu respeito e meu apoio, eu estive com ele andando por todas as ruas de Costa Rica. Perguntei para o prefeito tudo e mais um pouco do que era possível para eu conseguir compreender como ele fazia e como ele faz essa gestão tão eficiente e premiada, portanto, se o Leandro e o Anderson tem o apoio do prefeito Waldeli, automaticamente eles têm o meu apoio. Eu acredito que o prefeito vai continuar ajudando na gestão do município como um mentor e um grande mentor”, afirmou a senadora do PSL.
 
Soraya Thronicke fez questão de congratular a cidade. “Parabéns para vocês de Costa Rica, vocês são realmente sortudos. Isso é raro no nosso País e é este o que nós queremos para as gestões futuras, não só em Costa Rica, mas como um modelo para o resto do Mato Grosso do Sul e para o resto do nosso País. Anderson e para o nosso prefeito Leandro, sucesso. Contem com o meu apoio, se eu votasse em Costa Rica eu iria no dia 15 de novembro votar quinze! Quinze e confirma. Um grande abraço para vocês, sucesso e todo o meu apoio. Parabéns Waldeli, você se despede da Prefeitura de Costa Rica com grande louvor e eu tenho certeza que Deus tem projetos ainda para a sua vida e que esses projetos inclua o nosso Estado e quem sabe, o nosso País. As nossas portas estão abertas para você. Um grande abraço”, finalizou.
 
“Amigos de Costa Rica, aqui é o deputado Renato Câmara. Vim pedir o seu apoio a candidatura do prefeito Leandro junto com o Anderson de Vice. Costa Rica hoje respira o desenvolvimento e ao longo dos últimos anos Costa Rica deu salto na qualidade de vida e na geração de emprego, mas tem muita coisa para fazer. O prefeito Waldeli foi um grande administrador, e agora não podemos deixar a peteca cair precisamos de alguém que tenha condições para dar continuidade a todo esse trabalho e toda essa conquista. Vamos juntos, com Leandro 15 e Anderson como vice. Um grande abraço a todos!”, finalizou o deputado Estadual do MDB.
Assessoria
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A primeiro de janeiro de 2021 tomam posse prefeitos e vereadores
    
   
Ramiro Piergentile Neto
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS