www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
14/09/2020 - 11:44
Convenção partidária homologa a candidatura à reeleição de João Carlos
Foto: Adjair
Hora da Notícia
O Partido do PSDB realizou convenção partidária no último dia 12 no auditório da Câmara Municipal de Chapadão do Sul/MS  onde foram homologadas as candidaturas de vereadores e prefeito. O nome do atual prefeito, João Carlos Krug, foi confirmado como candidato à reeleição. Krug tem o apoio do governador Reinaldo Azambuja, também do PSDB.  
 
A convenção definiu também que o PSDB vai coligar com os partidos do DEM / PP / PTB / PDT. Outros partidos devem definir apoios ao candidato até o dia 16 próximo. 
 
Por outro lado o partido DEM definiu em convenção que o médico João Buzzoli atual vice-prefeito forma chapa com João Carlos, para concorrer na eleição municipal de 15 de novembro próximo.  
 
Na convenção foram homologados os nomes de 12 candidatos a vereador.  
 
João Carlos destacou os desafios que a serem enfrentados pôs-pandemia da Covid-19, "vamos continuar o trabalhando, mas sem nos esquecer dos desafios que virão ao longo dos próximos anos, “espero que continuemos no mesmo intuito, de trabalhar fortemente em prol de Chapadão do Sul”. 
 
Currículo:  
 
João Carlos Krug, 59 anos, pai de 05 filhos, engenheiro agrônomo, natural da cidade Getulio Vargas no Rio Grande do Sul. Casado com Maria das Dores Krug. Foi candidato a prefeito de Chapadão do Sul em 1992, e vice em 1996, quando foi eleito. Em 1999, com a saída de Edwino Raimundo Schultz, Krug assumiu o cargo de prefeito, tendo sido reeleito em 2000, exercendo o mandato até 2004. Eleito em 2016 com 6.082 votos João Carlos faz parte a história de Chapadão.
 
Prêmio 
 
João Carlos foi o único prefeito da região Centro-Oeste a conquistar a 10ª edição do prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Políticas Públicas para Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, realizado em Brasília/DF em 2019 pelo SEBRAE.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
João Maria Lós, presidente do TRE:
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS