www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
10/11/2017 - 10:33
O bom filho a casa torna: Waldeli deve-se filiar ao PMDB nos próximos dias
Hora da Notícia
O prefeito Waldeli  dos Santos Rosa, disse ontem (09)  ao Hora da Notícia evento durante a realização do “IV Fórum Municipal de Combate as Drogas” organizado pelo Município e denominado “3ª Semana Municipal de Combate as Drogas” onde recepcionou o  juiz Odilon de Oliveira  que já faz sua desfiliação do PR  e que encaminhou a carta desfiliação para executiva estadual da sigla, uma vez que faz parte da executiva. A qual estava filiado desde 2011.
André Puccinelli assumirá a presidência do PMDB no dia 18 deste mês, ele comandara a sigla.
 
O nome do prefeito Waldeli  é cotado dentro do PMDB, caso André não seja candidato, o ex- governador continua sendo o principal nome mas que ele está pronto para a disputa para o Executivo Estadual de 2018.
 
Waldeli, disse que ainda não está definido para qual partido irá, faz mistério quanto ao retorno para sua antiga sigla o PMDB mas confessa que tem outras partidos que fizeram convites, segundo eles aguarda acordo que estão sendo fechados, para definir qual será o melhor partido para a filiação visando o governo do estado para a próximas eleições de 2018.
 
Caso venha ser candidato Waldeli, renunciara ao cargo de prefeito até 30 de Março de 2018, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, as eleições acontecem em outubro do próximo.
 
Caso André resolva ser candidato em 2018 serei em 2022 disputarei o governo do estado.
 
Quero ser candidato a governo em 2018 e ter o juiz Odilon como candidato a senado na minha chapa, Odilon será meu candidato ao senado Federal.
 
Waldeli iniciou carreira política no PMDB, em 2000 foi eleito pela primeira vez prefeito de Costa Rica e em 2004, foi reeleito por meio de candidatura única. No ano de 2011 deixou o PMDB e se filiou no PR.  Em 2012 sendo eleito pelo PR para seu terceiro mandato o qual cumpre agora.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Alfredo Carvalho de Souza Gomes. em 10/11/2017 14:21

Se vais para o PMDB, ótimo, escolha sua, afinal todo homem é dono de suas vontades pois somos livres. Parabéns. Não sou o dono da verdade, mais tenho comigo que, o que faz um bom político não é o partido e sim o caráter deste político. Já escrevi em comentários a seu respeito(elogios), anteriormente e volto a escrever. Cuidado com o André Puccinelli, este italiano é ditador e não aceita que ninguém o contrarie. Tudo indica que, estarás voltando ao PMDB com a promessa de ser o candidato a governador, ótimo que assim seja. Cuidado com o André, não é de sua prioridade cumprir as promessas, na português claro, este italiano é muito porcaria. Veja bem o que este italiano, aprontou com o Nelsinho Trad. Sei que você é bem mais você, mas o André é muito falso e não passa vontade de ferrar com colaboradores, para se ver livre de problemas arrumados por ele mesmo, e joga os colaboradores na fogueira.Te cuida jovem e não se deixe levar pela s palavras de puxa sacos de plantão, são iguais a ratos de navio.Fique na paz. Um abraço e sorte em suas escolhas.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS