www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
02/01/2017 - 10:56
Foi eleito presidente da Câmara de Camapuã um vereador de oposição ao prefeito, “pretendo dar agilidade ao processo legislativo”, disse
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Vereador presidente Almir e prefeito Delano no gabinete da prefeitura
Vereador presidente Almir e prefeito Delano no gabinete da prefeitura
A esperança da população de Camapuã/MS nos políticos foi renovada ontem (01) janeiro com a posse do novo prefeito e dos nove vereadores. O plenário da Câmara Municipal ficou lotado, as pessoas estavam com olhar atento para os nobres que vão ter que mostrar trabalho concreto e devem estar em sintonia com “os patrões, a população”. Na primeira sessão do ano foi eleito os membros da mesa diretora, o novo presidente é Almir de Oliveira Avila, (PMDB) 63 anos. Ele vai comandar a Câmara Municipal no biênio 2.017 a 2.018.
 
O presidente é professor de matemática e mora no Distrito de Pontinha do Coxo há 40 anos onde exerce o magistério. Almir é gaucho de Palmeira das Missões no Rio Grande do Sul, pai de seis filhos e avô de onze netos. O presidente assumiu o quarto mandato como vereador.
 
O presidente disse ao Hora da Notícia que vai promover uma reforma no prédio da casa de leis e colocar elevador na entrada que vai dar acesso ao segundo piso, de acordo com Almir o elevador vai permitir o acesso de pessoas deficientes com dignidade.
 
A relação com o prefeito Delano Oliveira Huber do (PSDB) será boa de acordo com o presidente que é oposição, “pretendo dar agilidade ao processo legislativo, analisar com seriedade todas as matérias vindas do poder executivo”.
 
A vereadora reeleita Márcia Pereira Avila de Lima, (PMDB) informou ao Hora da Notícia que pleiteio a presidência da casa de leis, mas cinco vereadores optei pelo presidente eleito, “ai optei pela chapa de consenso”.
 
O discurso do vereador Ronnie Sandro Rezende Gonçalves, (PSL) chamou atenção quando ele afirmou que a população já mais ver o nome dele envolvido em corrupção e coisas erradas. O vereador volta para a casa de leis para cumprir o seu terceiro mandato.
 
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, (PSDB) foi representado por Seicó Niahira, coordenador de político da casa civil.     
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS