www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
24/03/2009 - 08:29
Presidente da OAB cobrou do secretário de segurança esclarecimento da execução de advogado
Foto: Minamar Junior / Arquivo

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) Fábio Ricardo Trad se reuniu nesta terça-feira (24), às 08 horas com secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini e cobrou providências para elucidação o mais rápido possível do crime de execução que foi vítima o advogado Nivaldo Nogueira de Souza na segunda-feira (23) por volta das 18h20 em Costa Rica, conforme informou a assessoria de imprensa da OAB ao Hora da Notícia.

O secretário Jacini reconheceu a gravidade do caso e disse ao presidente da OAB que todos os esforços serão feitos no sentido esclarecer o crime. O secretário informou também que se for necessário será deslocado equipes de policiais da capital para Costa Rica.

O conselheiro da OAB/MS, Ademir Antônio Cruvinel foi designado por Fabio Trad para representá-lo no velório e sepultamento em Costa Rica.

O advogado Roberto Rodrigues, presidente da 16ª Subseção da ordem em Costa Rica foi designado pelo presidente Trad para acompanhar o inquérito policial junto a delegacia de polícia local.

Hora da Notícia.

    
› Comentários
Claudia em 24/03/2009 14:20
Hum... Dois pesos e duas medidas. No caso do assassinato do jovem mototaxista, que teve a vida ceifada barbaramente, não “percebi” nenhum empenho das autorizadas “competentes” para a rápida elucidação do crime, como se a vida daquele jovem valesse menos do que a deste advogado. Como disse o leitor Claudiney, a vida para Deus, vale mais que o mundo independente da classe social, profissão, cor, crença, etc....Até hoje, a mãe de Carlos Henrique luta para ver a justiça sendo feita e o assassino atrás das grades. Agora vamos aguardar para ver em quanto tempo os responsáveis pela morte do nobre advogado serão descobertos e punidos. Garanto que em pouquíssimo tempo. E o outro caso, só Deus sabe...
elika em 24/03/2009 11:36
Estamos todos muito assustados e triste,com que anda acontecendo em nossa cidade,que a muito tempo ja nao e mais a mesma.que a justiça seja realmente feita.
wilker em 24/03/2009 11:16
só se espera uma coisa agora, a solução, e a condenação das pessoas envolvidas no crime e o empenho das autoridades para que isso seja possível.
Claudiney em 24/03/2009 10:20
Muito triste isto que esta acontecendo em nossa cidade, as pessoas perdendo a vida, sabe se ela por que! Diante de Deus estes assassinos vão ter que prestar conta e muito caro, pois a bíblia diz que uma alma vale mais que o mundo inteiro, e ai como fica? Vamos pedir a Deus para que de oportunidade a estas pessoas de conhecer a perfeita e incomparável vontade Dele.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS