www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
26/11/2016 - 22:50
Vendaval em Costa Rica arrancou telhados de residências e duas pessoas foram atendidas no hospital
Foto: H.N
Hora da Notícia
O vendaval acompanhado de chuva e trovada assustou os moradores de Costa Rica/MS nesta sexta-feira (26) por volta das 17 horas, à cidade ficou sem energia elétrica, assim como os cabos de telefonia fixa foram rompidos, mas cinco horas depois o serviço foi restabelecido. O responsável pela Defesa Civil no Município informou que árvores caíram em vários pontos sobre a rede de energia e telefonia, deixando a cidade sem energia e telefonia fixa por mais de 5 horas.
 
O comandante do Corpo de Bombeiro Militar, Major Aldinei informou ao Hora da Notícia que as equipes estão prestando auxilio na retirada de árvores que caíram nas ruas e destroços que estão nas via públicas. O comande informou que o efetivo foi dividida em quatro equipes e vão trabalhar durante toda a noite.
 
De acordo com o militar o bairro mais atingido foi o Ramez Tebet onde diversas casas tiveram a cobertura arrancada total ou parcial.
 
No Supermercado Guanabara, localizado na Avenida principal da cidade uma funcionária ficou ferida e teve que ser levada para a Fundação Hospitalar (Hospital) e permanece internada, informou o proprietário do mercado ao Hora da Notícia. De acordo com ele o vento levou para o interior do mercado a estrutura da fechada causando destruição no local onde ficam os caixas. 
 
O engenheiro agrônomo Rodrigo Guzzela que teve a casa completamente destruída lamentou o ocorrido e disse que foi tudo muito rápido. De acordo com ele na residência tinham quatro crianças e o casal, a esposa chegou a ser encaminhada para o hospital onde passou por exames, mas já se encontra em casa. Rodrigo disseque foi um susto muito grande, “é muito rápido, durou cerca de três minutos e fez essa destruição toda”, desabafou.
 
A moradora daa Rua Ailtom Pereira Gonçalves relatou que varias árvores cairão sobre a casa, mas ninguém ficou ferido. Já Ronaldo, outro morador informou que mora com mãe aposentada de 63 anos, “a casa ficou destruída”.
 
O Hora da Notícia acompanhou o vereador Juvenaldo Francisco dos Santos, (PSB) ajudando  ás vítimas do vendaval, “eu lamento profundamente, eu nunca tinha visto uma destruição tão grande, a tempestade foi rápida, durou cerca de cinco minutos, mas foi o suficiente para arrancar o telhado de várias casas”.
 
O parlamentar disse ainda que telhas e árvores caíram sobre carros, portão e estruturas metálicas foram arrancadas do comécio.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS