www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/11/2016 - 20:42
Delegada regional de Polícia Civil realiza a 2ª inspeção na delegacia de Costa Rica e as cobranças continuam as mesmas sem respostas
Foto: Rep/Fecebook
Hora da Notícia
Delegada Cintyia
Delegada Cintyia
 A  delegacia de polícia civil de Costa Rica/MS recebe nesta quarta-feira (23) de novembro, a Delegada Regional, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar responsável pelas delegacias da região do bolsão. Ela fará inspeção (correição ordinária) nas dependências da delegacia, em documentos que tramitam nos cartórios como os inquéritos, investigações, boletins de ocorrência registrados assim como outros procedimentos na unidade policial comandada pelo delegado titular Alexandro Mendes de Araujo.
 
A delegada Regional vai estar à disposição da comunidade na delegacia no horário das 09 às 10 horas.  O edital foi divulgado no último dia 10 de novembro e está assinado pelo delegado Alexandro informando sobre a segunda correição do ano conforme prevê a lei. 
 
Cíntyia Rogéria é responsável por seis delegacias na região do bolsão: Chapadão do Sul, Cassilândia, Aparecida do Tabuado, Inocência, Costa Rica e Paranaíba. A sede da delegacia regional está localizada na cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 km de Costa Rica. 
  
 As principais reivindicações
 
A delegada mais uma vez será cobrada para que interceda junto à cúpula da Policia Civil no sentido de viabilizar condições e estrutura de trabalho digna a equipe de Costa Rica. Será cobrado aumento no efetivo e renovação da frota de viaturas que se encontram em péssimas condições.
 
Outra cobrança é para que a chefe de polícia faça gestão junto a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para que assuma o trabalho de carceragem dos presos lotando em Costa Rica lotando agentes penitenciários na comarca.
 
 A reivindicação é antiga, já foi solicitada durante outras visitas da diretora.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS