www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
21/09/2016 - 06:33
Moradores ignoram corpo e saqueiam carne transportada por caminhão que caiu em barranco
Midiamax
Depois do acidente que resultou na morte do condutor de um caminhão boiadeiro, Edson Nantes dos Santos, de 39 anos, moradores da região carnearam os bezerros que eram transportados pela vítima antes mesmo do corpo ser retirado do local. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros depois de apresentar problemas mecânicos.
 
O acidente aconteceu na BR-060, região da Serra de Maracaju, em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Edson conduzia um caminhão boiadeiro, Mercedes Benz L 1113 com placa de Sidrolândia, quando o sistema de freio do veículo falhou.
 
A vítima então, que descia a serra, não conseguiu fazer a curva e saiu da pista, capotando no barranco por cerca de 20 metros. Edson foi arremessado e morreu no local. Um colega de trabalho, que era passageiro do caminhão, ficou gravemente ferido, foi socorrido para o hospital de Nioaque, mas transferido para Campo Grande. Ele foi identificado como Wesley da Costa e Silva, de 20 anos.
 
Todos os bezerros que eram levados pelas vítimas morreram no capotamento e o veículo ficou destruído. Mesmo com o corpo de Edson ainda no local, moradores da região, ao saberem do acidente foram até á e passaram a carnear os animais, que pertencem a uma fazenda de Dois Irmãos do Buriti.
Um leitor do Jornal Midiamax fotografou o momento e enviou a imagem para a equipe de reportagem. Na foto, é possível ver cerca de 35 pessoas furtando a carne dos bezerros. O caso foi atendido pela PRF e será registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS