www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
31/05/2015 - 18:25
O promotor Sérgio Harfouche realizou palestra para os membros da Adhonep de Costa Rica
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Os empresários Samuel, Lucidio e o promotor Sergio
Os empresários Samuel, Lucidio e o promotor Sergio
O promotor de justiça titular da 27ª Promotoria da Infância e Juventude  e presidente do CEAD (Conselho Estadual Antidrogas) Campo Grande/MS, Sérgio Harfouche esteve em Costa Rica/MS no último dia 29 onde ministrou palestra no III Fórum Costa Rica Sem Drogas. No sábado (30) ele pela manhã participou de um café da manhã no auditório  Altino Correa de Morais no Hotel IVES onde participaram cerca de 70 pessoas, empresários, políticos, advogados, educadores médicos e servidores públicos.
 
Ele é membro da Adhonep (Associação de Homens de Negócios), destacou o seu testemunho de vida na palestra organizada pela a associação da qual já faz parte há quatro anos e pertence ao capitulo 1197 de Campo Grande. O promotor ainda participou de audiência pública com professores para divulgar o PROCEV (Projeto Contra a Evasão e Violência Escolar) que será implantado em Costa Rica.
 
O objetivo do projeto é reforçar a “autoridade dos pais sobre os filhos”. A iniciativa está sendo desenvolvida no estado em parceria com a rede pública de ensino em parceria com o Ministério Público Estadual. Em Costa Rica o coordenador do projeto é o promotor de justiça da comarca, Bolívar Luiz da Costa Vieira, segundo o promotor Sérgio.
 
No café da manhã patrocinado  pela Adhonep no último dia 30 o promotor Sérgio Harfouche ressaltou a importância da família unida e afirmou que a desestruturação familiar não respeita classe social. Frisou sobre a importância de os filhos respeitarem os pais, “não se atreva julgar seus pais”. Religioso o promotor pediu para que as pessoas experimentem uma experiência com Deus, “deixe Deus entrar em sua vida”. Ele ainda enfatizou a importância de perdoar sempre: “a falta de perdão só faz mal a você mesmo” advertiu.
 
O empresário e membro da Adhonep, Samuel Garcia Alonso disse estar muito feliz de ver as pessoas sentir a paz, “eu também pude sentir”, afirmou. A doutora e escritora, Aloma Ribeiro Felizardo participou do evento.
 
O presidente da Adhonep, o  empresário Lúcidio de Arruda disse que a associação conta com sete membros em Costa Rica, “em nossas reuniões fazemos uma oração, sempre com o objetivo de conhecer uma realidade de vida”.
 
Sérgio é casado há 25 anos com a psicóloga, Cláudia Olivia Cesco Ribeiro Harfouche. Ele é pai de quatro filhos: Annalice R. Harfouche Dias, Maressa R. Harfouche, Hosana R. Harfouche e Sergio Fernando Harfouche Filho.Annalice é casada com Daniel e está gravida,o casal esperam gêmeos.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
         
         
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



   
A rebelião dos juízes
    
   
Por Gerson Camarotti
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS