www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
19/05/2015 - 08:15
Jovem morre eletrocutado ao pintar parede de empresa
CapadenseNews
Ivael Teodoro de Souza é o nome do pintor que morreu eletrocutado quando pintava a parede na altura do telhado da madeireira Bocalan, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Ângelo Antônio Gasparetto, em Chapadão do Sul. Segundo funcionários da empresa ele tinha começado o trabalho  nesta segunda- feira. Muitas pessoas se concentraram nas imediações, assustadas com mais uma tragédia envolvendo profissionais do ramo de pintura na cidade.
 
Após a descarga ele ficou de joelhos na mureta do prédio e ainda recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros antes de falecer. O rapaz era muito conhecido na cidade. 
 
A alta tensão queimou o corpo do trabalhador, incluindo as roupas. Pedaços da camisa queimada caíram na calçada, incluindo a gola. A tragédia causou um clima de profunda tristeza nos funcionários da Bocalan e nos demais estabelecimentos que operam no Pólo Industarial. Além da dor da perda e família vai esperar cerca de cindo horas pela chegada dos peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para a liberação do corpo.
 
Várias pessoas que passavam no momento do acidente fotografaram os bombeiros socorrendo Ivael, ainda com sinais vitais. Este foi o segundo caso fatal envolvendo pintor com cabo de alta tensão em Chapadão do Sul.
 
Ele e seu companheiro de trabalho, Ronei Silva de Oliveira, manuseavam uma placa de alumínio muito próximo do cabo principal quando aconteceu o acidente.  
 
Em fevereiro deste ano Adenir Borges de Oliveira também morreu após ser atingido por uma descarga de cerca de 13,5 mil volts vindas da rede de alta tensão da Avenida Dois.  
 
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS