www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/05/2015 - 05:30
O acusado de colocar fogo na casa da ex-mulher se apresentou a polícia e foi liberado
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Interior da residência
Interior da residência
Sandro José Alves de Matos, 33 anos acusado de ter colocado fogo na casa da ex-mulher, Marlene Vidal Cavalete, 44 anos no último dia 29 de abril se apresentou para o delegado titular de Costa Rica/MS, Cleverson Alves dos Santos no último dia 30, foi ouvido, porém de acordo com o delegado ele usou do direito constitucional de permanecer calado. Sandro Matos foi liberado, o policial informou ao Hora da Notícia que representou pela prisão preventiva do acusado junto ao poder judiciário, ele aguarda pela decisão do juiz.
 
A vítima teve a casa onde morava na Rua Santa Catarina, no Bairro Sonho Meu V destruída pelo fogo. As paredes sofreram rachadura devido às altas temperaturas, os bens materiais foram queimados e ela teve alguns documentos pessoais queimados.
 
Ela disse ao Hora da Notícia que recebeu ajuda e está “abrigada” em uma casa próxima de onde ocorreu o incêndio, na mesma rua. Ela é mãe de seis filhos, mas somente uma de 19 anos mora com ela.
 
Marlene informou que o prefeito em exercício, Roberto Rodrigues, (DEM) esteve no local e prometeu que uma equipe de engenheiros da prefeitura vai até a casa para “providências” e levantamentos.
 
O Hora da Notícia apurou que o acusado pretendia reatar com a ex-mulher uma vez que estavam separados a cerca de nove meses, eles viveram junto por nove anos.
 
Segundo Marlene o ex-marido havia ligado no seu celular antes de colocar fogo na residência e feito ameaças. De acordo com ela ele disse categoricamente que iria colocar fogo na casa.
 
A mulher se mostra uma mulher assustada, ”estou muito nervosa e com medo”, disse ela. O delegado informou que encaminhou para o poder judiciário pedido de medidas protetivas para garantir a segurança da mulher.
 
Ajude a Marlene:
 
Marlene precisa de ajuda para reconstruir a casa. De acordo com ela perdeu tudo e precisa que as pessoas a ajudem. "Perdi tudo, minha casa estava equipada, trabalhei muito para conseguir mobiliar e agora perdi tudo”, disse. Ligue e ajude (67) 9803-7694.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Valdir Marcondes

Hoje é um dia especial, principalmente para nós, que temos o privilegio  de participar do se...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS