www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
24/08/2014 - 09:51
Dupla sequestra avós e neto para levar camionete, mas sofre acidente
Foto: Estéfany da Silva Gumercindo
CGrandenews
Um casal de idosos, acompanhados de um neto, viveu momentos de terror na noite deste sábado (23), por volta das 23h, em Campo Grande. Eles foram sequestrados por dois homens que queriam roubar a caminhonete em que estavam, uma Toyota Hilux.
 
No meio do caminho, a dupla perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra o prédio de uma autoescola. O caso foi registrado pelo batalhão da PM (Polícia Militar) do bairro Tiradentes, onde o acidente aconteceu.
 
Quando a equipe chegou ao local, no cruzamento da Avenida Marques de Pombal com a rua Getúlio Costa Lima, no Tiradentes, os idosos, de 78 e 70 anos, já eram atendidos pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).
 
O neto, um adolescente de 17 anos, foi quem relatou o caso aos policiais. Sem informar o local do crime, ele disse que foi sequestrado, na companhia dos avós, por dois homens que queriam roubar o veículo.
 
Um deles assumiu a direção da caminhonete, enquanto o outro foi para o banco de trás, junto com os idosos. Este, de estatura mediana, estava armado, vestia casaco de cor escura e usava boné.
O outro, que ficou ao volante, trajava calça e blusa de cor vermelha, segundo descrições do garoto. Por motivos ainda não esclarecidos, o sequestrador perdeu o controle da direção, bateu a Hilux em um Celta e se chocou contra a parede de uma autoescola, que fica no cruzamento da rua com a avenida.
 
Os sequestradores aparentemente não sofreram ferimentos e, logo após o acidente, fugiram rumo ao bairro Chácara Cachoeira. Depois, segundo relatos de testemunhas, "sumiram" em uma mata que fica próxima ao Proncor. A polícia chegou a fazer buscas, mas não localizou ninguém.
 
O Celta, com placas de Rio Branco (AC), era conduzido por José Maurício Aguiar do Nascimento. Consta, no Boletim de Ocorrência, que ele não sofreu ferimentos. O adolescente também não. Já os idosos foram encaminhados ao hospital. Não há, no registro policial, informações sobre o estado de saúde deles.
 
A caminhonete em que eles estavam e o Celta ficaram com a parte da frente destruídas. Com o impacto da colisão, o carro de passeio teve o para-choque dianteiro arrancado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Valdir Marcondes

Hoje é um dia especial, principalmente para nós, que temos o privilegio  de participar do se...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS