www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
30/07/2014 - 12:05
Jovem de 19 anos confessa que esfaqueou taxista e incendiou carro
Foto: Cido Costa/Dourados Agora
CGrandenews
Um jovem de 19 anos confessou ter assaltado e ateado fogo no carro de um taxista, de 55 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Preso pelo SIG (Setor de Investigação Geral), Tiago P. Souza, disse que só queria “assustar para pegar o carro”, conforme informou a polícia ao jornal Dourados Agora.
 
O rapaz, que é acusado de agredir a vítima com golpes de faca e, em seguida, atear fogo no carro, por volta da meia noite de segunda-feira (28), foi ouvido nesta manhã na delegacia.
 
"Eu fui, peguei o carro, bati num buraco e meti fogo", disse o jovem à polícia. Em seguida, ele foi para o Jardim Guaicurus e pretendia levar o veículo tomado em assalto para o Paraguai, ainda conforme o jornal. Como sofreu o acidente, Tiago resolveu incendiar o táxi.
 
Segundo a polícia, quando era menor Tiago cumpriu medida de ressocialização na Unei (Unidade Educacional de Internação) por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em 2012. Na época, a vítima, um senhor de 77 anos, teve parte da aposentadoria roubada. Tiago disse que o homem era um conhecido e que não era amigo dele. "Ninguém tem amigo, amigo é pai e mãe", afirmou.
 
O taxista assaltado na segunda-feira, levou uma facada no rosto ao reagir ao assalto. Ele conseguiu escapar do agressor e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
 
De acordo com o jornal Dourados Agora, o assaltante pediu uma corrida até o Jóquei Clube. A vítima seguiu com o suposto cliente, que pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, onde iria à casa de um amigo. Na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu do taxi e entrou numa residência. Quando voltou, ele anunciou o assalto.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS