www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
30/07/2014 - 10:43
Polícia identifica as cinco vítimas que morreram em acidente grave na BR-163
Foto: Dourados Agora
Midiamax

A Polícia Civil de Douradina identificou as duas passageiras do ônibus Eucatur que morreram no acidente entre o coletivo e um caminhão na BR-163 na madrugada desta quarta-feira (30). 

Maria Ivani Alves e Maria Ivonete Alves Fidalgo que, a princípio, estavam sem cinto de segurança, foram arremessadas para fora do ônibus no momento do acidente e morreram na hora. Além das duas mulheres, a passageira Adilza Maria dos Santos Soares, natural do Paraná, também morreu vítima do acidente. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

Os motoristas do caminhão e do ônibus também morreram na hora. Alex Sandro pereira Mourão, de 31 anos, tinha assumido a direção do coletivo em Dourados, momentos antes do acidente. A polícia afirma que o caminhoneiro Edson Porto Leite, de 53 anos, morador de Campo Grande, provocou a colisão ao invadir a pista contrária.

Os policiais acreditam que Edson tenha dormido ao volante. Não há informações de que o caminhoneiro tivesse ingerido bebidas alcoólicas, mas a polícia ainda aguarda o laudo da perícia.

As outras vítimas, que foram levadas para o Hospital da Vida e Hospital Santa Rita, de Dourados, foram identificadas pelo site Dourados News. As que estão internadas na enfermaria são: Eliete Alves dos Santos, Gilberto N. Simonette, Ines Boava, José Roberto Ferreira Junior, Maria Adilsa Soares da Silva, Rosana Albuquerque Dutra.

Outras seis vítimas que permanecem no pronto socorro são: Almira de Araújo Medeiros, Avanger J. de Souza Martins, Elisa I. dos Santos, Simone Aparecida da Silva, Valdirene Aparecida dos Santos e Valter Martins dos Santos.

As três pessoas que foram atendidas e liberadas são Leandro Pereira de Brito, Taylla Michelle de O. Flores e Sandra Maria Potrich Santiago.

O acidente

De acordo com a Polícia Civil de Douradina, o caminhão Mercedes-Benz, azul, placa BWT-3102, de Campo Grande (MS), colidiu frontalmente com o ônibus Mercedes-Benz, branco, placas NCJ-6814, de Ji-Paraná (RO), da empresa Eucatur. Quatro pessoas morreram na hora.

As vítimas que estavam no ônibus foram socorridas por ambulâncias de Rio Brilhante e Douradina e também pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todos os feridos foram encaminhados para hospitais de Dourados e os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado no Distrito Policial de Douradina como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS